SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Adicionando Mais Informaзхes [+REP] - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Adicionando Mais Informaзхes [+REP] (/showthread.php?tid=595472)



Adicionando Mais Informaзхes [+REP] - FernandoWesten - 03.12.2015

Olб pessoal, entгo, eu achei um sistema de Registro e Login (acho que do TiagoPS algo assim, jб deixando os creditos a ele) e eu gostaria de acrescentar algumas coisas no arquivo que cria. No caso na conta do jogador, eu gostaria de adicionar o IP, Arma primбria e a muniзгo dele, porйm isso para ele ver atravйs do /stats. Agora outra coisa tambйm que queria adicionar, й o salvamento da ultima posiзгo e da arma que estava em mгos. Enfim, espero a resposta de alguйm, e desde jб, obrigado.

PHP код:
#define REGISTRO 1
#define LOGIN    2
#define CONTAS "Players/%s.ini"
new Logou[MAX_PLAYERS];
public 
OnGameModeExit()
{
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
    
SalvarPlayer(i);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    new 
String[256];
    
format(Stringsizeof(String), CONTASGetName(playerid));
    if(!
dini_Exists(String))
    {
        
format(Stringsizeof(String), "Bem vindo %s ao Chicago Roleplay, vocк nгo possui uma conta registrada\nDigite sua senha logo abaixo para se registrar"GetName(playerid));
        
ShowPlayerDialog(playeridREGISTRODIALOG_STYLE_INPUT"Chicago Roleplay"String"Registrar""Cancelar");
    }
    else
    {
        
format(Stringsizeof(String), "Bem vindo %s ao Chicago Roleplay, vocк possui uma conta registrada\nDigite sua senha abaixo para logar-se"GetName(playerid));
        
ShowPlayerDialog(playeridLOGINDIALOG_STYLE_INPUT"Chicago Roleplay"String"Logar""Cancelar");
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    
SalvarPlayer(playerid);
    return 
1;
}
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == REGISTRO)
    {
        if(
response)
        {
            if(!
strlen(inputtext))
            {
                new 
String[256];
                
format(Stringsizeof(String), "Bem vindo %s ao Chicago Roleplay, vocк nгo possui uma conta registrada\nDigite sua senha abaixo para se registrar"GetName(playerid));
                
ShowPlayerDialog(playeridREGISTRODIALOG_STYLE_INPUT"Chicago Roleplay"String"Registrar""Cancelar");
                
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[Erro]: {FFFFFF]Senha invalida, digite uma senha valida.");
                return 
1;
            }
            new 
String[256];
            
format(Stringsizeof(String), CONTASGetName(playerid));
            
dini_Create(String);
            
dini_Set(String,"Senha",inputtext);
            
dini_IntSet(String,"Dinheiro",50000);
            
dini_IntSet(String,"Vida"100);
            
dini_IntSet(String,"Colete"100);
            
dini_IntSet(String,"Logou",0);
            
ShowPlayerDialog(playeridLOGINDIALOG_STYLE_INPUT"Chicago Roleplay""Vocк se registrou com sucesso no nosso servidor, por favor, digite sua senha para logar""Logar""Cancelar");
            return 
1;
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"[Informaзгo]: {FFFFFF}Vocк nгo quis registrar-se no servidor, por este motivo serб kickado por motivos de seguranзa.");
            
Kick(playerid);
            return 
1;
        }
    }
    if(
dialogid == LOGIN)
    {
        if(
response)
        {
            if(!
strlen(inputtext))
            {
                new 
String[256];
                
format(Stringsizeof(String), "Bem vindo %s ao Chicago Roleplay, vocк possui uma conta registrada\nDigite sua senha abaixo para logar-se"GetName(playerid));
                
ShowPlayerDialog(playeridLOGINDIALOG_STYLE_INPUT"Chicago Roleplay"String"Logar""Cancelar");
                
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[Erro]: {FFFFFF]Senha incorreta digite-a novamente.");
                return 
1;
            }
            new 
String[256];
            
format(Stringsizeof(String), CONTASGetName(playerid));
            if(!
strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false))
            {
                
SetarPlayer(playerid);
                
Logou[playerid]++;
                
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"[Informaзгo]: {FFFFFF}Vocк foi logado com sucesso!");
                
SpawnPlayer(playerid);
                return 
1;
            }
            else
            {
                
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[Erro]: {FFFFFF}Senha incorreta digite-a novamente.");
                
format(Stringsizeof(String), "Bem vindo %s ao Chicago Roleplay, vocк possui uma conta registrada\nDigite sua senha abaixo para logar-se"GetName(playerid));
                    
ShowPlayerDialog(playeridLOGINDIALOG_STYLE_INPUT"Chicago Roleplay"String"Logar""Cancelar");
            }
            return 
1;
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"[Informaзгo]: {FFFFFF}Vocк nгo quis logar no servidor, por este motivo serб kickado por motivos de seguranзa.");
            
Kick(playerid);
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;
}
// O Comando do /stats
CMD:stats(playeridparams[])
{
    
Status(playerid);
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"[Informaзгo]: {FFFFFF}Vocк estб visualizando seus stats no servidor.");
    return 
1;
}
SalvarPlayer(playerid)
{
    new 
Float:Vida;
    new 
Float:Colete;
    
GetPlayerHealth(playeridVida);
    
GetPlayerArmour(playeridColete);
    new 
String[50];
    
format(Stringsizeof(String), CONTASGetName(playerid));
    
dini_IntSet(String,"Dinheiro"GetPlayerMoney(playerid));
    
dini_FloatSet(String,"Vida"Vida);
    
dini_FloatSet(String,"Colete"Colete);
    
dini_IntSet(String,"Logou"Logou[playerid]);
    return 
1;
}
SetarPlayer(playerid)
{
    new 
String[50];
    
format(Stringsizeof(String), CONTASGetName(playerid));
    
GivePlayerMoney(playeriddini_Int(String,"Dinheiro"));
    
SetPlayerHealth(playeriddini_Int(String,"Vida"));
    
SetPlayerArmour(playeriddini_Int(String,"Colete"));
    
Logou[playerid] = dini_Int(String"Logou");
    return 
1;
}
Status(playerid)
{
    new 
String[128];
    
format(Stringsizeof(String),"_______________%s_______________",GetName(playerid));
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN,String);
    
format(Stringsizeof(String),"Dinheiro: {FFFFFF}%d"GetPlayerMoney(playerid));
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN,String);
    
format(Stringsizeof(String),"Vocк jб logou %d vezes neste Servidor",Logou[playerid]);
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN,String);
    return 
1;




Re: Adicionando Mais Informaзхes [+REP] - Dolby - 03.12.2015

E vocк realmente quer que alguйm faзa isso pra vocк em troca de reputaзгo?

Comeзo a concordar com a exclusгo dessa board.


Re: Adicionando Mais Informaзхes [+REP] - Jauro - 03.12.2015

Concordo com o Dolby
E outra:
Esse tуpico nгo й de ajuda, й de pedido.