Olб a todos, estou com um novo problema, criei rotas para algumas profissхes mas quando o player entra no Primeiro Checkpoint para comecar a missao de Entregador do Correio aparece o checkpoint de destino do Taxista e nгo a do Entregador do Correio, ja chequei o cуdigo inteiro e estava tudo normal, alguem pode me ajudar a resolver isso ?
Код:
new Float:MissaoTaxi[4][3] =
{
{1808.1852,-1854.6968,13.4141},
{997.1834,-914.2678,42.1797},
{1808.1852,-1854.6968,13.4141},
{1405.8074,451.0172,19.9148}
};
new Float:MissaoCorreio[4][3] =
{
{1339.9880,341.2941,19.5547},
{2804.5779,-1085.0300,30.7332},
{1345.9880,341.2941,19.5547},
{1703.7874,1033.0189,10.8203}
};
Код:
switch(PontoTaxi[playerid])
{
case 0:
{
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк precisa ir atй o checkpoint {FF0000}Vermelho.");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Apуs terminar a entrega vocк irб receber uma grana extra !");
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, MissaoTaxi[1][0], MissaoTaxi[1][1], MissaoTaxi[1][2],MissaoTaxi[1][0], MissaoTaxi[1][1], MissaoTaxi[1][2], 10);
PontoTaxi[playerid] = 1;
return 1;
}
case 1:
{
PlayerPlaySound(playerid,1058,0.0,0.0,0.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Prabйns, vocк chegou atй o destino !");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк terminou o trabalho e ganhou {00CD66}$500 !");
GivePlayerGrana(playerid, 500);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "MISSAO COMPLETA", 3000, 4);
Trabalhando[playerid] = 0;
return 1;
}
case 2:
{
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк precisa ir atй o checkpoint {FF0000}Vermelho.");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Apуs terminar a entrega vocк irб receber uma grana extra !");
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, MissaoTaxi[3][0], MissaoTaxi[3][1], MissaoTaxi[3][2],MissaoTaxi[3][0], MissaoTaxi[3][1], MissaoTaxi[3][2], 10);
PontoTaxi[playerid] = 3;
return 1;
}
case 3:
{
PlayerPlaySound(playerid,1058,0.0,0.0,0.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Prabйns, vocк chegou atй o destino !");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк terminou o trabalho e ganhou {00CD66}$700 !");
GivePlayerGrana(playerid, 700);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "MISSAO COMPLETA", 3000, 4);
Trabalhando[playerid] = 0;
return 1;
}
}
switch(PontoCorreio[playerid])
{
case 0:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк precisa ir atй o checkpoint {FF0000}Vermelho.");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Apуs terminar a entrega dos pacotes vocк irб receber uma grana extra !");
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, MissaoCorreio[1][0], MissaoCorreio[1][1], MissaoCorreio[1][2],MissaoCorreio[1][0], MissaoCorreio[1][1], MissaoCorreio[1][2], 10);
PontoCorreio[playerid] = 1;
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
return 1;
}
case 1:
{
PlayerPlaySound(playerid,1058,0.0,0.0,0.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Prabйns, vocк chegou atй o destino !");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк terminou o trabalho e ganhou {00CD66}$650 !");
GivePlayerGrana(playerid, 650);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "MISSAO COMPLETA", 3000, 4);
Trabalhando[playerid] = 0;
return 1;
}
case 2:
{
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк precisa ir atй o checkpoint {FF0000}Vermelho.");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Apуs terminar a entrega dos pacotes vocк irб receber uma grana extra !");
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 0, MissaoCorreio[3][0], MissaoCorreio[3][1], MissaoCorreio[3][2],MissaoCorreio[3][0], MissaoCorreio[3][1], MissaoCorreio[3][2], 10);
PontoCorreio[playerid] = 3;
return 1;
}
case 3:
{
PlayerPlaySound(playerid,1058,0.0,0.0,0.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Prabйns, vocк chegou atй o destino !");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00CD66}[TRABALHO]: {FFFFFF}Vocк terminou o trabalho e ganhou {00CD66}$1000 !");
GivePlayerGrana(playerid, 1000);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "MISSAO COMPLETA", 3000, 4);
Trabalhando[playerid] = 0;
return 1;
}
}