FS WIKI HELP 0.1 Beta -
FStralioti - 03.11.2015
Bom ontem tive a ideia de fazer uma WIKI SAMP para o "desktop" caso vocк esteja sem internet para utiliza-lo, falta complementar mais o programa mais resolvi postar para vocкs verem como estб ficando, conforme eu for terminando as atualizaзхes irei editar o tуpico.
Print: (Obs: Irei postar mais prints logo logo)
Download:
4Shared
Crйditos:
Feito por: Fбbio Stralioti
Conteъdo retirado da
Wiki Samp
Re: FS WIKI HELP 0.1 Beta -
matheusspohr - 03.11.2015
ta ficando bom, a idйia й realmente boa, parabйns.
@Off: Alguйm aн tem ideia de por que eu nгo consigo criar uma conta na Wiki SAMP? Estava afim de ajudar a terminar a parte PT.
Abraзos.
FStralioti - 03.11.2015
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
ta ficando bom, a idйia й realmente boa, parabйns.
@Off: Alguйm aн tem ideia de por que eu nгo consigo criar uma conta na Wiki SAMP? Estava afim de ajudar a terminar a parte PT.
Abraзos.
|
Obrigado, estб dando algum erro no momento da criaзгo?
matheusspohr - 04.11.2015
na realidade, nгo sei aonde vou
Consegui, pode deixar
Abraзos.
DannielCooper - 04.11.2015
Gostei da idйia, parabйns mesmo.
FStralioti - 04.11.2015
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Gostei da idйia, parabйns mesmo.
|
Obrigado amigo.
n0minal - 04.11.2015
Boa idйia, sу alinhar os botхes, redimensionar eles, adcionar um background neles e na janela principal e fica top
Seria uma boa ideia conseguir juntar a informaзгo de todas as pбginas e colocar elas na ferramenta de forma organizada, com uma aba pra pesquisas e tags que pudessem mostrar cada pбgina, isso й legal pra quando a wiki tб off, mas no resto do tempo acredito q o pessoal nгo vб usar tanto tal ferramenta, todavia, bom trabalho.
FStralioti - 04.11.2015
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Boa idйia, sу alinhar os botхes, redimensionar eles, adcionar um background neles e na janela principal e fica top
Seria uma boa ideia conseguir juntar a informaзгo de todas as pбginas e colocar elas na ferramenta de forma organizada, com uma aba pra pesquisas e tags que pudessem mostrar cada pбgina, isso й legal pra quando a wiki tб off, mas no resto do tempo acredito q o pessoal nгo vб usar tanto tal ferramenta, todavia, bom trabalho.
|
Obrigado, estarei estudando mais a linguagem quem sabe na prуxima versгo venha com a barra de pesquisa.
Sky™ - 04.11.2015
Man, tu joga pes 2011 <3 eu sу parei porque nгo achei mais o download agora to com o 13 porque o 15 me da вnsia de vomito !
FStralioti - 04.11.2015
Quote:
Originally Posted by Sky™
Man, tu joga pes 2011 <3 eu sу parei porque nгo achei mais o download agora to com o 13 porque o 15 me da вnsia de vomito !
|
rsrsrsrs