Dark Server - RP -
LosLipe - 11.10.2015
Dark Server - RolePlay
Seja bem vindo, este tуpico й exclusivamente para falar sobre o Projeto Dark Server, segue abaixo todas as informaзхes sobre o mesmo!.
Introduзгo:
O Dark Server foi iniciado a 3 meses atras, por mim (Los_Filipe), no intuito de criar um servidor onde o player poderб "viver sua segunda vida", podendo ter empregos, casas, carros, entre outros.. nгo entrarei em detalhes pois ainda esta sendo discutido mas coisas.
Progresso & Sistemas:
Progresso em Geral:
__________________________________________________ ___________
Concluidos:
Sistema de Login & Registro - 100%
Sistema de PayDay - 100%
Sistemas de Empregos(Level & Habilidade) - 100%
Sistema de Salvamento de Armas - 100%
Rodapй - 100%
Sistema de Fome & Sede - 100%
__________________________________________________ ___________
Em Processo:
Empregos: 3%
Sistema de Morte - 93%
Sistema de VIP - 0%
Sistema de Banco & Caixa Eletronicos - 5%
Sistema de Auto Escola - 40%
Concessionaria - 0%
Loja & Utilitarios - 6%
__________________________________________________ ___________
Em Breve:
[+] =
Em Breve
[-] =
Talvez
[+] Sistema de Conquista
[+] Sistema de Inventario
[+] Sistema de Sono
[-] Sistema de Desejo
[+] Sistema de Facзхes
[-] Sistema de Empresas
Imagens:
Registro:
Login
Recuperaзгo de Senha
Equipe:
Los_Filipe - Programador & Mapper
Niguem - Mapper
Niguem - Web Design
OBS: Caso vocк tenha alguma da funзгo acima e se interessou sobre este projeto, entre em contato, skype: filipe_castro_1.
__________________________________________________ ___________
Toda semana ocorra devidas atualizaзхes sobre este tуpico!.
Toda critica й bem vinda, pуs irei usufruir dela e melhorar a cada dia mais.
Respuesta: Dark Server - RP -
Coringa253 - 11.10.2015
Entгo, mal me chamou pra equipe e jб estou fora ? Huehue... Firmeza!
- Boa sorte...
Re: Respuesta: Dark Server - RP -
LosLipe - 11.10.2015
Quote:
Originally Posted by Coringa253
Entгo, mal me chamou pra equipe e jб estou fora ? Huehue... Firmeza!
- Boa sorte...
|
Entra no face ou skype..
Re: Dark Server - RP -
Dry - 11.10.2015
Interessante... Mas... O que diferencia seu projeto de tantos outros?
Re: Dark Server - RP -
LosLipe - 11.10.2015
Quote:
Originally Posted by Dry
Interessante... Mas... O que diferencia seu projeto de tantos outros?
|
Alguns sistemas que nгo comentei, mas prefiro deixar em "off".. pelo menos atй ser desenvolvido.
Re: Dark Server - RP -
Takanaue - 11.10.2015
Eu sou Web Designer, qualquer coisa manda pm.
Re: Dark Server - RP -
iMFear - 11.10.2015
Nгo vi diferenзa nenhuma a outros RP's. Nгo sei por que vocкs jogadores insistem em ficar criando servidor RP, jб tem +1000 servidores RP's/RPG..
Alнas, esse nome й clichк, "Dark Server". Ao menos й melhor do que Brasil Start Life, ou qualquer coisa que tenha "Brasil" e "Life".
Anyway, boa sorte. Nem jogo mais SA-MP mesmo.
Re: Dark Server - RP -
De4gle - 11.10.2015
Cara vocк pode estar se esforзando mas, se eu jogasse apenas rpg com todos esses servidor sempre os mesmos, sу porque o login й de textdraw chama-se inovador, o servidor nгo teria como me segurar, nгo vi nada diferente, espero que estб fase de servidores rpg com sempre as mesmas ideias acabe, crie algo inovador lembrando que inovador nгo й textdraw , pois parece que й isso a inovaзгo de seu projeto.
Espero que leve como uma critica construtiva.
Re: Dark Server - RP -
LosLipe - 11.10.2015
Quote:
Originally Posted by De4gle
Cara vocк pode estar se esforзando mas, se eu jogasse apenas rpg com todos esses servidor sempre os mesmos, sу porque o login й de textdraw chama-se inovador, o servidor nгo teria como me segurar, nгo vi nada diferente, espero que estб fase de servidores rpg com sempre as mesmas ideias acabe, crie algo inovador lembrando que inovador nгo й textdraw , pois parece que й isso a inovaзгo de seu projeto.
Espero que leve como uma critica construtiva.
|
Em nenhum momento comentei que a tela de login era algo "inovador".. apenas postei as imagens do GameMode.
Re: Dark Server - RP -
De4gle - 11.10.2015
Quote:
Originally Posted by LosLipe
Em nenhum momento comentei que a tela de login era algo "inovador".. apenas postei as imagens do GameMode.
|
Sim, nгo falei que vocк comentou isso, apenas falei que parece,
e espero que nгo tenha aquela "mesma coisa chata" que й organizaзгo
vocк sai na rua fica matando, e nada tbm tipo cheio de regra.
vlws