SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Bug - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Bug (/showthread.php?tid=591156)



Bug - CZ - 08.10.2015

alguйm pode me ajudar resolver esse bug?



meu OnPlayerText

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new textchat[128];
    format(textchat,sizeof(textchat), "<%d> %s: {FFFFFF}%s",playerid,Nome(playerid),text);
    SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), textchat);

    new chatgz[128];
    if(text[0] == '!')
    {
    format(chatgz,sizeof(chatgz), "<%d> [Chat-Gang] %s: %s",playerid, Nome(playerid), text[1]);
    CallRemoteFunction("OnPlayerGangText","ds",playerid,chatgz);
    return 0;
    }
    return 0;
}
pawn Код:
public OnPlayerGangText(playerid,text[])
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(IsPlayerConnected(i) && TeamGang[i] == TeamGang[playerid])
    {
        SendClientMessage(i, 0xFFFF00AA, text);
    }
    return 0;
}



Re: Bug - Nixtren - 08.10.2015

Vocк no seu script faz a verificaзгo se a frase possui o carбcter "!" depois de jб ter feito SendClientMessage anteriormente. Vocк tem que fazer essa verificaзгo antes de fazer o SendClientMessage. Provavelmente vocк vai ter de usar um "if" e um "else"

P.S: Funзгo OnPlayerText


Re: Bug - PT - 08.10.2015

Apenas inverta a ordem de verificaзгo na callback onplayertext


Re: Bug - CZ - 09.10.2015

Consegui man vlw.