C:\Users\usar\Desktop\Minhgm\gamemodes\BTF.pwn(479) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\usar\Desktop\Minhgm\gamemodes\BTF.pwn(484) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new Cells[128];
if(APlayerData[playerid][PlayerName]) {
if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassPilot) {
format(Cells, sizeof (Cells), "{56D61F}[*%s*] {0080C0}%s[%d] {56D61F}Diz: {0080C0}%s",RK[playerid], Nome(playerid), playerid, text);
/*479*/SendClientMessageToAll(Cells);
}
else if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassAssistance) {
format(Cells, sizeof (Cells), "{56D61F}[*%s*] {0080C0}%s[%d] {56D61F}Diz: {ff0000}%s",RK[playerid], Nome(playerid), playerid, text);
/*484*/SendClientMessageToAll(Cells);
}
//[...]
return 0;
}
SendClientMessageToAll(Cells);
SendClientMessageToAll(Cells);
argument type mismatch significa que vocк estб passando parвmetros de tipos errados em alguma funзгo.
Jб de cara identifiquei o seguinte: Код:
SendClientMessageToAll(Cells); |
public OnPlayerText(playerid, text[]){
new Cells[128];
switch(APlayerData[playerid][PlayerClass]
{
case ClassPilot: format(Cells, sizeof (Cells), "{56D61F}[*%s*] {0080C0}%s[%d] {56D61F}Diz: {0080C0}%s",RK[playerid], Nome(playerid), playerid, text);
case ClassAssistance: format(Cells, sizeof (Cells), "{56D61F}[*%s*] {0080C0}%s[%d] {56D61F}Diz: {0080C0}%s",RK[playerid], Nome(playerid), playerid, text);
//Os outros a mesma coisa...
return true;
}
SendClientMessageToAll(-1, Cells);
return true;//Caso ele enviar 2 mensagens o jeito й adaptar, este cуdigo nгo testei, mas qualquer coisa faзo um novo se nгo funcionar ;)
}
Dica: faзa um switch sobre a "APlayerData[playerid][PlayerClass]" bem melhor, aн formate a mensagem e envie-a apenas no final. Ex:
PHP код:
|
error 024: "break" or "continue" is out of context
Em Pawn, usar break em switch gera um erro:
Код:
error 024: "break" or "continue" is out of context |