if(strcmp(cmdtext,"/Gc", true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/godcar", true) == 0) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF230AFF ,"[ERRO]: Voce nгo esta em um veiculo."); SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),99999*99999); SendClientMessage(playerid,0xEDED26FF,"[INFO] Godcar Ativado com Sucesso!"); GameTextForPlayer(playerid,"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Godcar Ativado!", 3000, 5); return 1; }
new bool:CarroBlindado[MAXIMO DE CARROS DO SERVIDOR] = false;
if(strcmp(cmdtext,"/Gc", true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/godcar", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF230AFF ,"[ERRO]: Voce nгo esta em um veiculo.");
CarroBlindado[GetPlayerVehicleID(playerid)] = true;
SendClientMessage(playerid,0xEDED26FF,"[INFO] Godcar Ativado com Sucesso!");
GameTextForPlayer(playerid,"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Godcar Ativado!", 3000, 5);
return 1;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if(CarroBlindado[vehicleid] == true) RepairVehicle(vehicleid);
return true;
}
pawn Код:
|
C:\Documents and Settings\MaxiMuS\Desktop\New Server\gamemodes\new.pwn(36) : error 017: undefined symbol "MAXIMO" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Error.
new bool:CarroBlindado [MAXIMO DE CARROS DO SERVIDOR] = false;
new bool:CarroBlindado [1302] = false;
if(strcmp(cmdtext,"/gc", true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/godcar", true) == 0)
{
new CarroBlindado = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,0xFF230AFF ,#|ERRO|: Voce nгo esta em um veiculo);
}
SendClientMessage(playerid,0xEDED26FF,#[INFO] Godcar Ativado com Sucesso);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Godcar Ativado!", 3000, 5);
CarroBlindado = true;
return 1;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if(CarroBlindado[vehicleid] == true) RepairVehicle(vehicleid);
return true;
}
PHP код:
|
new bool:CarroBlindado [MAX_VEHICLES] = false;
if(strcmp(cmdtext,"/gc", true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/godcar", true) == 0)
{
new Car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1 ,"|ERRO|: Voce nгo esta em um veiculo");
SendClientMessage(playerid,0xEDED26FF,"[INFO] Godcar Ativado com Sucesso");
GameTextForPlayer(playerid,"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Godcar Ativado!", 3000, 5);
CarroBlindado[Car] = true;
return 1;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if(CarroBlindado[vehicleid] == true) RepairVehicle(vehicleid);
return true;
}
Onde estб NUMERO MAXIMO DE CARROS, vocк precisa por o numero de carros do seu servidor
|
new bool:CarroBlindado [1302] = false; // booleanas sгo valores true e false. Ligado ou Desligado no caso. if(strcmp(cmdtext,"/gc", true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/godcar", true) == 0) { new CarroBlindado = GetPlayerVehicleID(playerid); if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { SendClientMessage(playerid,0xFF230AFF ,#|ERRO|: Voce nгo esta em um veiculo); } if(CarroBlindado[vehicleid] == false) { SendClientMessage(playerid,0xEDED26FF,#[INFO] Godcar Ativado com Sucesso); GameTextForPlayer(playerid,"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Godcar Ativado!", 3000, 5); CarroBlindado = true; } if(CarroBlindado[vehicleid] == true) // se o comando estiver ativado, ele vai verificar e assim desativa-lo. { CarroBlindado = false; } return 1; } public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid) { if(CarroBlindado[vehicleid] == true) RepairVehicle(vehicleid); return true; }