Converter Strcmp pra zcmd -
Sennior - 06.09.2015
Olб, boa noite, estou criando um Gm certo, mas coloquei tudo em Strcmp e estudando ZCMD vi que й mais fбcil e rбpido de usar, preciso passar meu GM pra ZCMD, eu sei como fazer mas o problema й que tem mais de 20 mil linhas ja com strcmp, alguem saberia de algum programa ou algo do tipo, facilitando esse processo?
Obrigado!
Re: Converter Strcmp pra zcmd -
PT - 06.09.2015
Quote:
Originally Posted by Sennior
Olб, boa noite, estou criando um Gm certo, mas coloquei tudo em Strcmp e estudando ZCMD vi que й mais fбcil e rбpido de usar, preciso passar meu GM pra ZCMD, eu sei como fazer mas o problema й que tem mais de 20 mil linhas ja com strcmp, alguem saberia de algum programa ou algo do tipo, facilitando esse processo?
Obrigado!
|
Ter ate tem mas iras ter problemas com isso.
O melhor mesmo й converter um a um.. Sim da trabalho e leva tempo mas iras ver que nгo te arrependes.
SepZ - 06.09.2015
Pelo oque eu sei, nгo.
use o Ctrl F, procure pelos comandos em strcmp, deixe o
CMD: (playerid, params[]) no Ctrl C, depois sу ir colando e editando o comando
Sennior - 06.09.2015
Obrigado a todos, mais uma dъvida, no strcmp para por dois comandos com uma mesmo funзгo, faziamos por exemplo assim:
PHP код:
if (strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0 || strcmp(cmd, "/relato", true) == 0)
Como faзo isso em zcmd?
zPain - 06.09.2015
PHP код:
CMD:relatorio(playerid, params[]) {
// conteъdo
return 1;
}
CMD:relato(playerid, params[]) {
return cmd_relatorio(playerid, params);
}
DarthVeider - 07.09.2015
Eu tambйm jб tive esse problema mais essa ferramenta que o rjjj criou me ajudou muito
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331410
Crйditos: rjjj
Wellington1999 - 07.09.2015
Quote:
Originally Posted by PT
Ter ate tem mas iras ter problemas com isso.
O melhor mesmo й converter um a um.. Sim da trabalho e leva tempo mas iras ver que nгo te arrependes.
|
Um a Um й a melhor forma previne muitos erros.
Nixtren - 07.09.2015
Vocк usa aquela combinaзгo de strcmp + strtok? ZCMD e sscanf й amor perfeito. Vocк pode converter automaticamente strcmp em ZCMD com algumas ferramentas disponibilizadas, mas depois irб ficar muito aborrecido a converter strtok para sscanf... Ou entгo pode sempre deixar o trabalho a meio
Sennior - 07.09.2015
Nixtren eu percebi isso, se eu fosse converter teria que converter tambйm para sscanf ai achei melhor usar o strcmp mesmo, pфs eu fui criando a GM e ja estб com mais de 50k de linhas de comandos, ia ficar muito difнcil e chato pra eu fazer tudo.
Obrigado a todos!