[Ajuda] Problema dano nas armas - Printable Version
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Problema dano nas armas -
gmstrikker - 29.08.2015
O que tem de errado na modificaзгo dos danos das armas no meu servidor? Nгo sei o porque, mas nгo estб funcionando direito...
Quando recebe o dano da uns BUGs loucos com colete, enche a vida, nгo faзo a menor ideia do pq...
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
// modificando danos nas armas
new Float:dmg;
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 30) { // ak
if(aktype[playerid] == 1) { dmg = 15.0; }
else if(aktype[playerid] == 2) { dmg = 16.0; }
else if(aktype[playerid] == 3) { dmg = 17.0; }
else if(aktype[playerid] == 4) { dmg = 18.0; }
else if(aktype[playerid] == 5) { dmg = 20.0; }
}
// calculo de bonus ou diminuiзгo do dano dependendo de onde pegar
switch(bodypart) {
// warning 213: tag mismatch
case 5: // BODY_PART_LEFT_ARM - braзo esquerdo
{
dmg = dmg * 0.5;
}
case 6: // BODY_PART_RIGHT_ARM - braзo direito
{
dmg = dmg * 0.5;
}
case 7: // BODY_PART_LEFT_LEG - perna esquerda
{
dmg = dmg * 0.5;
}
case 8: // BODY_PART_RIGHT_LEG - perna direita
{
dmg = dmg * 0.5;
}
case 4: // BODY_PART_GROIN - virilha
{
dmg = dmg * 1.0;
}
case 3: // BODY_PART_TORSO - peito
{
dmg = dmg * 1.2;
}
case 9: // BODY_PART_HEAD - cabeзa
{
dmg = dmg * 1.5;
}
}
// onde tira a vida e o colete
new Float:resto;
new Float:a;
GetPlayerArmour(damagedid, a);
if(a > 0.0) { // se tiver colete
SetPlayerArmourEx(damagedid, -dmg);
resto = dmg - a;
if(resto > 0.0) {
SetPlayerHealthEx(damagedid, -resto);
}
}
else {
SetPlayerArmourEx(damagedid, -dmg);
}
return 1;
}
Re: Problema dano nas armas -
BaianoIn - 29.08.2015
Mude seu sistema
Use esse do Glimma, mais optimizado, bem feito e realista!
As especificaзхes esta em espanhol
Aqui