Retornar valores dentro de uma Callbeck... -
Izaque1998 - 20.08.2015
Boa noite galera do samp forums, tenho uma duvida que esta me pertubando muito...
Eu queria verificar se o player estб logado quando for desovar.
Maneiras que eu tentei:
PHP код:
//1
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //Resultado: Enviou amenssagem mas o player foi desovado
//2
if (PlayerDados[playerid][Logado] == false){
return SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //Resultado: Enviou amenssagem o player nгo foi desovado mas o server bugou
}
//3
if (PlayerDados[playerid][Logado] == false)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //Resultado: Enviou amenssagem nгo foi desovado porйm ele retorno 1 a callbeck OnplayerConnect ae tambem Bugo.
return 1;
}
//4
if (PlayerDados[playerid][Logado] == false)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ..."); //player desovado e Bugou o server
return 0;
}
Re: Retornar valores dentro de uma Callbeck... -
Thider - 20.08.2015
PHP код:
if(!APlayerData[playerid][LoggedIn]) return SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do no continue ...");
Re: Retornar valores dentro de uma Callbeck... -
Dayvison_ - 20.08.2015
Hm, use o 4○ exemplo na CallBack OnPlayerRequestClass
Re: Retornar valores dentro de uma Callbeck... -
Izaque1998 - 20.08.2015
Quote:
Originally Posted by Day_
Hm, use o 4○ exemplo na CallBack OnPlayerRequestClass
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Fiz como vocк falou sу que o servidor buga quando eu faзo login corretamente. as textdraw nao carrega e os comandos nгo vai.
Re: Retornar valores dentro de uma Callbeck... -
RafaelOsio - 20.08.2015
Vocк quer dizer quando o player aperta o botгo "spawn" ?
Re: Retornar valores dentro de uma Callbeck... -
Izaque1998 - 20.08.2015
Sim Amigo quando ele estб escolhendo a profissгo e clica em spawn...
Re: Retornar valores dentro de uma Callbeck... -
RafaelOsio - 21.08.2015
Caso sua variбvel que controla se o player estб logado ou nгo seja PlayerDados[playerid][Logado], vocк deverб fazer o seguinte teste na callback OnPlayerRequestSpawn:
Код:
if (PlayerDados[playerid][Logado] == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"you're trying to do a bug, do not continue ...");
Lembrando que "Logado" deve ser do tipo bool.
Caso nгo dк certo, especifique o tipo de bug.