Tem como? -
LosLipe - 08.08.2015
coloquei um portao em um interior, o kra vai e entra no interior 1 , seta o storexit dele para 1 ai ele digita um comando ex: /abrirportao, ai abre o portao so que eu keria q abrisse o portao so do storexit 1, qnd digita esse cmd ele abre o portao do interior por completo, sendo storexit 1 ou 2..
Tem como, coloca pa qnd o player tiver no storexit 1 abrir apenas o portao do storexit 1 sendo q o storexit 2 й no msm interior?
Re: Tem como? -
DKDarkking - 08.08.2015
se eu nгo me engano da pra fazer isso com pickup
Re: Tem como? -
LosLipe - 08.08.2015
Com pickup eu sei, queria saber se tem como fazer com objeto..
Re: Tem como? -
jcb - 08.08.2015
Olб pessoal, sou novo aqui no fуrum.
Pelo que entendi vocк armazena um numero na variбvel
storexit, entгo tudo o que precisa fazer й verificar o valor da variбvel.
pawn Код:
if( storexit[playerid] )
{
// MoveObject.... // portгo se move quando a variбvel tiver o valor 1/true
} else {
// Caso a variбvel tiver outro valor (0,2,3,...) move o portгo X para outra posiзгo.
}
Isso й uma simples verificaзгo feita com estruturas condicionais, vocк jб sabe utilizar estruturas de condiзгo ?
Re: Tem como? -
LosLipe - 08.08.2015
Um pouco.. Mas nгo entendi muito bem..
Re: Tem como? -
jcb - 08.08.2015
Tem como postar o cуdigo que move o portгo ?
Re: Tem como? -
n0minal - 08.08.2015
Nгo precisa de pickup, й sу fazer uma verificaзгo do interior do player quando for abrir o portгo, lembrando q o objeto tem que ser criado uma vez em cada interior, do contrбrio, ele abrirб pra todos ao mesmo tempo. Exemplo:
Quando o gamemode iniciar vocк faz um loop pra criar os portхes num certo interior.
Quando um player digitar o comando de abrir vocк pega o virtual world dele e compara a distвncia entre o player e o portгo. Caso a distвncia seja aceitavel, vocк move o objeto correspondente ao interior dele.