if(strcmp(cmdtext, "/daradmin", true) == 0)
    {
        new string[MAX_PLAYERS], tmp[50], NomeDoNovoAdm[MAX_PLAYERS];
        if(Player[playerid][pAdmin] < 10) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USAGE: /daradmin [playerid] [AdminLNivel]");
        Player[playerid][pAdmin] = strval(AdminNivel);
        format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido para level %d de Admin - Por %s",NomeAdmin, AdminNivel);
        SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, string);
        format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s para o level %d de Admin.", NomeDoNovoAdm, Player[playerid][pAdmin]);
        SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
           return 1;
    } 
new id, level;
	
if(sscanf(params, "ud", id, level))
       return SendClientMessage(playerid, -1, "/setadmin <id ou nick> <level>");
Player[id][pAdmin] = level;
| Obrigado Day, estou no trabalho ai nгo posso ficar muito no pc mas, da pra estudar um pouco, mas estou com dificuldade nisso: if (sscanf(params, "u", id)) if = se certo? params = ? "u" = % acho certo? id - variбvel, mas por que usar essa variбvel ali? | 
| Obrigado Day, estou no trabalho ai nгo posso ficar muito no pc mas, da pra estudar um pouco, mas estou com dificuldade nisso: if (sscanf(params, "u", id)) if = se certo? params = ? "u" = % acho certo? id - variбvel, mas por que usar essa variбvel ali? | 
CMD:daradmin(playerid, params[])//Aqui o params do zcmd deverб ser indicado para chamar a funзгo desejada dentro do sscanf
{
if(sscanf(params,"ui", id, nivel) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /daradmin < id - nick > < nivel >");
//De grosso modo dizendo o "U" indica nomes/id's dos player e o "I" significa Interager que serve para valores com alteraзгo constante...
PlayerInfo[id][pAdmin] = nivel;//Aqui vocк chamou a funзгo PlayerInfo indicando o pAdmin = nivel adm do player a partir do comando
//e estarб modificando o valor do mesmo a partir de "nivel" que serб o valor a ser digitado no comando....
return 1;
}
// Verificamos se o comando digitado й igual a /daradmin
// note que devemos especificar o tamanho de caracteres do comando, nesse caso 9 (contando com o "/")
if(strcmp(cmdtext, "/daradmin", true, 9) == 0) {
    // Aqui verifica se o jogador que fez o comando й admin menor que 10, se for manda uma mensagem
    if(Player[playerid][pAdmin] < 10) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
    
    // Aqui criamos variбveis para armazenar o ID do jogador que ele digitou e o nнvel que ele quer dar
    new outrojogador, nivel;
    
    // Aqui introduzimos o sscanf, e usamos especificadores para especificar nosso comando
    // existem vбrios
    // u й usado para ID/nome do jogador ex: /daradmin 1 ou /daradmin HardWar
    // i ou d sгo usados para nъmeros inteiros
    // s й usado para textos
    // existem muitos outros, veja o tуpico do sscanf
    // usamos "ui" pois queremos um ID e logo em seguido o nнvel
    // assim armazenamos esses 2 valores nas variбveis criadas anteriormente
    // NOTA: usamos cmdtext[10] pois queremos pegar apenas os parвmetros digitados
    // se usassemos apenas cmdtext, ele pegaria o comando todo /daradmin id nome e nгo apenas o id e o nome
    if(sscanf(cmdtext[10], "ui", outrojogador, nivel)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "USAGE: /daradmin [playerid] [AdminLNivel]");
    
    // Aqui checamos se o id que o jogador digitou й vбlido, caso contrбrio manda uma mensagem
    if(outrojogador == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Jogador invбlido!");
    
    // Setamos o nнvel do admin para o nivel especificado
    Player[outrojogador][pAdmin] = nivel;
    
    // Criamos uma variбvel para formatar mensagens e outra para pegar o nome dos jogadores
    new string[128], nome[MAX_PLAYER_NAME+1];
    
    // Pegamos o nome do jogador que fez o comando
    GetPlayerName(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    // Formatamos para uma mensagem
    format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido para level %d de Admin - Por %s", nivel, nome);
    // Enviamos ela
    SendClientMessage(outrojogador, 0x33AA33AA, string);
    
    // Pegamos o nome do jogador que terб um novo nнvel de admin
    GetPlayerName(outrojogador, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    // Formatamos para uma mensagem
    format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s para o level %d de Admin.", nome, nivel);
    // Enviamos ela
    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
    
    return 1;
}