SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Ordem dos sistemas - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Ordem dos sistemas (/showthread.php?tid=584529)



Ordem dos sistemas - Sennior - 05.08.2015

Boa tarde.

Bom estou criando uma GM, criei o login, um sistema de NPC Фnibus, um sistema de velocнmetro, mas estou pondo um atras do outro, no GameModeInit e em outras publics.

Gostaria de saber se isso tem problema? Existe ordem para colocar os sistemas? Ou nгo?

Sennior


Re: Ordem dos sistemas - SepZ - 05.08.2015

Creio que nгo


Re: Ordem dos sistemas - Artista - 05.08.2015

Tenta dar uma organizada, pra vocк nгo se perder em futuras manutenзхes...


Re: Ordem dos sistemas - Sennior - 05.08.2015

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Tenta dar uma organizada, pra vocк nгo se perder em futuras manutenзхes...
Sim, isso eu estou fazendo com comentбrios //COMENTARIO

Sу queria saber se a ordem interfere em algo...


Re: Ordem dos sistemas - HaRdiiZin - 05.08.2015

Comece primeiro com o sistema de Login/Registro!