File or function is not found -
Holl - 05.08.2015
Galera estou com um Probleminha.. "Run time error 19: file or function is not found" nгo й falha na GM , no comeзo achei desfiz tudo que tinha feito atй a ultima vez q abri o pawn, e Sublim, e compilei, e nada, tentei um backup tb n foi, ai tentei outras GM, tb nada.. Nгo atualizei meu S.O, Uso win 7.. tb jб reiniciei o pc.
GM NГO RODA NO MEU PC, Mais na VM roda d boa...
Re: File or function is not found -
Sennior - 05.08.2015
Tenta atualizar os plugins de seu GM ou se nгo tiver usando, tente usar, o meu deu certo assim!
Sennior
Holl - 05.08.2015
Quote:
Originally Posted by Sennior
Tenta atualizar os plugins de seu GM ou se nгo tiver usando, tente usar, o meu deu certo assim!
Sennior
|
o rolo nгo tб nos plugins nгo tem atualizaзгo mais que aqui-lo.. n dб com nenhuma GM..
JonathanFeitosa - 05.08.2015
Utiliza o CrashDetect para descobrir.
Holl - 05.08.2015
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Utiliza o CrashDetect para descobrir.
|
se carregasse o Plugin..
LS - 05.08.2015
Plugins ou no seu server.cfg, poste o seu server.cfg, comigo foi os plugins, ai baixei um novo samp server!
SepZ - 05.08.2015
isso jб aconteceu comigo, mas nгo me lembro muito bem como resolvi, acho que mudei pra 'Plugins streamer.dll' em server.cfg
LS - 05.08.2015
Quote:
Originally Posted by SepZ
isso jб aconteceu comigo, mas nгo me lembro muito bem como resolvi, acho que mudei pra 'Plugins streamer.dll' em server.cfg
|
Nгo й necessбrio colocar .dll no final, coloque os plugins que vocк utiliza, eu por exemplo utilizo esses: plugins sscanf streamer
Holl - 05.08.2015
Quote:
Originally Posted by SepZ
|
Nгo adianta manolo.. tentei pra windows n precisa..
LS - 05.08.2015
Quote:
Originally Posted by Holl
Nгo adianta manolo.. tentei pra windows n precisa..
|
Cadк o seu server.cfg, ou baixe outro samp server !