#include <a_samp>
//News
new Text:TextPatente;
public OnFilterScriptInit()
{
TextPatente = TextDrawCreate(40.000000,322.000000,"]Patente: "); //Crie sua textdraw
TextDrawAlignment(TextPatente,0);
TextDrawBackgroundColor(TextPatente,0x000000ff);
TextDrawFont(TextPatente,2);
TextDrawLetterSize(TextPatente,0.199999,1.500000);
TextDrawColor(TextPatente,0x00ff00ff);
TextDrawSetProportional(TextPatente,1);
TextDrawSetShadow(TextPatente,1);
TextDrawSetOutline(TextPatente, 1);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new str[50];
if(GetPlayerScore(playerid) >= 10)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~Novato");
TextDrawSetString(TextPatente, str);
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= 300)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~mediano");
TextDrawSetString(TextPatente, str);
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= 600)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~amador");
TextDrawSetString(TextPatente, str);
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= 1000)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~master");
TextDrawSetString(TextPatente, str);
}
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextPatente);
return 1;
}
new PlayerText:TextPatente[MAX_PLAYERS];
TextPatente[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 40.000000,322.000000, "_");
PlayerTextDrawAlignment(playerid, TextPatente[playerid],0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, TextPatente[playerid],0x000000ff);
PlayerTextDrawFont(playerid, TextPatente[playerid],2);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, TextPatente[playerid],0.199999,1.500000);
PlayerTextDrawColor(playerid, TextPatente[playerid],0x00ff00ff);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, TextPatente[playerid],1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, TextPatente[playerid],1);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, TextPatente[playerid], 1);
new str[50];
if(GetPlayerScore(playerid) >= 10)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~Novato");
PlayerTextDrawSetString(playerid, TextPatente[playerid], str);
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= 300)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~mediano");
PlayerTextDrawSetString(playerid, TextPatente[playerid], str);
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= 600)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~amador");
PlayerTextDrawSetString(playerid, TextPatente[playerid], str);
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= 1000)
{
format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~master");
PlayerTextDrawSetString(playerid, TextPatente[playerid], str);
}
PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextPatente[playerid]);
Acho que nгo й necessбrio uma filterscript, pode colocar em seu GM... vamos lб
Defina a text draw no topo do seu GM. PHP код:
PHP код:
PHP код:
|
certo mano eu coloquei na gm, deu certo, so que quando eu entro no jogo nao aparece o textdraw com os nivel de patente, voce sabe o porque ?
|
PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextPatente[playerid]);
tem certeza que colocou isto?
Код:
PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextPatente[playerid]); |
Vocк sabe onde fica o texdraw neh? Em cima do radar, eu coloquei em meu gm e a pareceu de boa, veja de novo, Ah algo de errado ae.
|
Vocк sabe onde fica o texdraw neh? Em cima do radar, eu coloquei em meu gm e a pareceu de boa, veja de novo, Ah algo de errado ae.
|