Objetos + Texturas -
Stroon - 26.07.2015
Bom, eu estou com alguns projetos, e estou realizando-os jб, Diante disso eu estou usando praticamente em todos esses projetos texturas, todos sabem mapa de qualidade leva muito obj pelo seu tamanho e pelas ideias, em fim..
Fui passar os
CreateObject para
CreateDynamicObject sу que ocorreu uns BUG, quando eu troco um pelo outro, todas as texturas param de funcionar, no caso fica a textura original do obj, queria saber se й normal ou tem um jeito de mudar isso?
Outra coisa que acontece й que quando eu uso a distвncia de visualizar o obj dentro do
CreateObject funciona perfeitamente, porйm no
CreateDynamicObject nгo, e eu jб mudei tudo da distancia na include para 300.00 e continua sumindo os objetos ao distanciar deles..
Outra dъvida, Quantos Objetos posso usar dentro do
CreateObject?
E quando dentro do
CreateDynamicObject?
Exemplo de Cod que uso nas Texturas.
PHP код:
new Exemplo[3];
Exemplo[0]= CreateObject(19381, 1219.00891, -1692.48743, 11.73730, 0.00000, 90.00000, -180.00000);
Exemplo[1]= CreateObject(19381, 1224.83740, -1692.48743, 11.73930, 0.00000, 90.00000, -180.00000);
Exemplo[2]= CreateObject(19381, 1208.52356, -1692.48743, 11.73730, 0.00000, 90.00000, -180.00000);
for(new i = 0; i != 3; i++) SetObjectMaterial(Exemplo[i], 0, -1, "none", "none", 0xFFFFFFFF);
Quem puder ajudar, Agradeзo.
Re: Objetos + Texturas -
Welconha - 26.07.2015
Man estou com os mesmos problemas jб fiz de tudo e nгo resolveu, acho que й problemas na include, sу pode ser :@
Re: Objetos + Texturas -
n0minal - 26.07.2015
Use texture studio:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=582490
CreateObject: limite de 1000 objetos
CreateDynamicObject (streamer): Ilimitado
Vocк precisa economizar objetos quando for mapear com streamer, se vocк usa apenas o streamer, use isso no seu ongamemodeinit:
Quote:
Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 999);
|
Isso maximiza a performance do streamer, mas
JAMAIS use create object enquanto tiver usando isso.
Re: Objetos + Texturas -
ExPLORE - 26.07.2015
basta trocar
pawn Код:
SetObjectMaterial(Exemplo[i], 0, -1, "none", "none", 0xFFFFFFFF);
por
pawn Код:
SetDynamicObjectMaterial(Exemplo[i], 0, -1, "none", "none", 0xFFFFFFFF);
Re: Objetos + Texturas -
Stroon - 26.07.2015
Leon, Explore, mudei tudo de:
CreateObject para
CreateDynamicObject
SetObjectMaterial para
SetDynamicObjectMaterial
Sу que quando eu mudo de:
SetObjectMaterialText para
SetDynamicObjectMaterialText, da esse erro:
Код:
error 035: argument type mismatch (argument 2)
E quando eu deixei sу o
SetObjectMaterialText e eu entrei no sv ficou assim:
http://i.imgur.com/UjL6HPs.png
Re: Objetos + Texturas -
n0minal - 26.07.2015
Quote:
Originally Posted by Stroon
Leon, Explore, mudei tudo de:
CreateObject para CreateDynamicObject
SetObjectMaterial para SetDynamicObjectMaterial
Sу que quando eu mudo de: SetObjectMaterialText para SetDynamicObjectMaterialText, da esse erro:
Код:
error 035: argument type mismatch (argument 2)
E quando eu deixei sу o SetObjectMaterialText e eu entrei no sv ficou assim: http://i.imgur.com/UjL6HPs.png
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Usa texture studio e jб exporta o mapa pronto, sem mais dores de cabeзa. Vocк tб esquecendo ou colocando algum parвmetro a mais no SetDynamicObjectMaterial.
Re: Objetos + Texturas -
Stroon - 26.07.2015
ipsLeon e ExPLORE +rep, pela ajuda anterior
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@Edit
Jб arrumei, agora tб tudo usando streamer, e a distвncia estб como eu queria.