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[Ajuda] Objetos + Texturas - Printable Version

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Objetos + Texturas - Stroon - 26.07.2015

Bom, eu estou com alguns projetos, e estou realizando-os jб, Diante disso eu estou usando praticamente em todos esses projetos texturas, todos sabem mapa de qualidade leva muito obj pelo seu tamanho e pelas ideias, em fim..

Fui passar os CreateObject para CreateDynamicObject sу que ocorreu uns BUG, quando eu troco um pelo outro, todas as texturas param de funcionar, no caso fica a textura original do obj, queria saber se й normal ou tem um jeito de mudar isso?

Outra coisa que acontece й que quando eu uso a distвncia de visualizar o obj dentro do CreateObject funciona perfeitamente, porйm no CreateDynamicObject nгo, e eu jб mudei tudo da distancia na include para 300.00 e continua sumindo os objetos ao distanciar deles..

Outra dъvida, Quantos Objetos posso usar dentro do CreateObject?
E quando dentro do CreateDynamicObject?

Exemplo de Cod que uso nas Texturas.
PHP код:
new Exemplo[3];
Exemplo[0]= CreateObject(193811219.00891, -1692.4874311.73730,   0.0000090.00000, -180.00000);
Exemplo[1]= CreateObject(193811224.83740, -1692.4874311.73930,   0.0000090.00000, -180.00000);
Exemplo[2]= CreateObject(193811208.52356, -1692.4874311.73730,   0.0000090.00000, -180.00000);
for(new 
0!= 3i++) SetObjectMaterial(Exemplo[i],  0, -1"none""none"0xFFFFFFFF); 
Quem puder ajudar, Agradeзo.



Re: Objetos + Texturas - Welconha - 26.07.2015

Man estou com os mesmos problemas jб fiz de tudo e nгo resolveu, acho que й problemas na include, sу pode ser :@


Re: Objetos + Texturas - n0minal - 26.07.2015

Use texture studio: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=582490

CreateObject: limite de 1000 objetos
CreateDynamicObject (streamer): Ilimitado

Vocк precisa economizar objetos quando for mapear com streamer, se vocк usa apenas o streamer, use isso no seu ongamemodeinit:

Quote:

Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 999);

Isso maximiza a performance do streamer, mas JAMAIS use create object enquanto tiver usando isso.


Re: Objetos + Texturas - ExPLORE - 26.07.2015

basta trocar
pawn Код:
SetObjectMaterial(Exemplo[i],  0, -1, "none", "none", 0xFFFFFFFF);
por

pawn Код:
SetDynamicObjectMaterial(Exemplo[i],  0, -1, "none", "none", 0xFFFFFFFF);



Re: Objetos + Texturas - Stroon - 26.07.2015

Leon, Explore, mudei tudo de:
CreateObject para CreateDynamicObject
SetObjectMaterial para SetDynamicObjectMaterial
Sу que quando eu mudo de: SetObjectMaterialText para SetDynamicObjectMaterialText, da esse erro:
Код:
error 035: argument type mismatch (argument 2)
E quando eu deixei sу o SetObjectMaterialText e eu entrei no sv ficou assim: http://i.imgur.com/UjL6HPs.png


Re: Objetos + Texturas - n0minal - 26.07.2015

Quote:
Originally Posted by Stroon
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Leon, Explore, mudei tudo de:
CreateObject para CreateDynamicObject
SetObjectMaterial para SetDynamicObjectMaterial
Sу que quando eu mudo de: SetObjectMaterialText para SetDynamicObjectMaterialText, da esse erro:
Код:
error 035: argument type mismatch (argument 2)
E quando eu deixei sу o SetObjectMaterialText e eu entrei no sv ficou assim: http://i.imgur.com/UjL6HPs.png
Usa texture studio e jб exporta o mapa pronto, sem mais dores de cabeзa. Vocк tб esquecendo ou colocando algum parвmetro a mais no SetDynamicObjectMaterial.


Re: Objetos + Texturas - Stroon - 26.07.2015

ipsLeon e ExPLORE +rep, pela ajuda anterior
-
@Edit
Jб arrumei, agora tб tudo usando streamer, e a distвncia estб como eu queria.