new Objeto;
Objeto = CreateObject(...);
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) // Detecta tiro ao objeto
{
if( IsValidObject( hitid ) ) // Ver se o objeto й vбlido.
{
SendClientMessage( playerid, -1, "Vocк acertou o objeto e ele vazou!" );
DestroyObject( hitid ); // Destrou o Objeto acertado.
}
}
return 1;
}
Amigo eu jб olhei este atй fiz desta forma, mas acontece que o membro fez este codigo antes que o sa-mp disponibilizasse uma funзгo NATIVA .. entгo, agora temos uma ..
|
Olб , Antes de postar de uma olhadinha na board/******, ! Espero ter ajudado! Estб aqui de uma olhadinha e tente fazer o seu. |
GetObjectModel(hitid);
new Objeto;
Objeto = CreateObject(...);
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
{
if(IsValidObject( hitid ) == Objeto)
{
SendClientMessage( playerid, -1, "Vocк acertou o objeto e ele vazou!" );
DestroyObject(Objeto);
}
}
return 1;
}
Olб , Antes de postar de uma olhadinha na board/******, ! Espero ter ajudado! Estб aqui de uma olhadinha e tente fazer o seu. |
Top do GameMode
PHP код:
PHP код:
PHP код:
|
new Objeto;
Objeto = CreateObject(...);
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
{
if(IsValidObject(hitid))
{
if(hitid == Objeto)
{
SendClientMessage( playerid, -1, "Vocк acertou o objeto e ele vazou!" );
DestroyObject(Objeto);
}
}
}
return 1;
}
Quase certo.. Porem IsValidObject retorna apenas true ou false e nгo o ID do objeto, para fazer tal verificaзгo que vocк fez.
|
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
{
if(IsValidObject(hitid) && hitid == Objeto)
{
SendClientMessage( playerid, -1, "Vocк acertou o objeto e ele vazou!" );
DestroyObject(Objeto);
}
}
return 1;
}