Plugin, Include, Includes. -
Stroon - 17.07.2015
Olб...
Bom basicamente eu gosto muito de fazer mapas e de colocar texturas neles, porйm eu enfrento problemas pelos quais eu acho que pode ser:
Plugin,
Include ou
Includes.
Basicamente quando eu me distanciou do map criado, a textura some muito rбpido, sendo que nem fui muito pra longe, e outra coisa as texturas fica dando umas piscadas as vezes, coisa que acho muito chato...
Eu uso esse estilo os cod:
Ex
Код:
new Objeto[3];
Objeto[0]= CreateObject(1000, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 90.00000, 0.00000);
Objeto[1]= CreateObject(1000, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 90.00000, 0.00000);
Objeto[2]= CreateObject(1000, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 90.00000, 0.00000);
for(new i = 0; i != 3; i++) SetObjectMaterial(Objeto[i], 0, -1, "none", "none", 0xFFFFFFF);
Alguйm poderia me ajudar, falando se й plugin desatualizado ou outra coisa?, pois vejo em servidores que usam textura e a textura nгo some rбpido quando distвnciamos e nem pisca... Pelo contraio a textura some com (quase) a mesma distвncia de um objeto original do mapa..
Se puder ajudar, Obrigado!
Re: Plugin, Include, Includes. -
Welconha - 17.07.2015
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateObject
(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ,
Float: DrawDistance)
Й sу a textura ?
o problema pode ser no draw distance, faz uns testes aн, aumentando o mesmo...
Re: Plugin, Include, Includes. -
n0minal - 17.07.2015
Qual o draw distance do objeto criado? Padrгo? Usa texture studio e streamer nos seus mapas.
Re: Plugin, Include, Includes. -
Stroon - 17.07.2015
Welconha e ipsLeon, tб aqui um map criado, uso exatamente assim:
Код:
new FonteAgua= CreateObject(6965, 1239.40479, -1782.02466, 16.12960, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 0, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFFFF4500);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 1, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFFFF0000);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 2, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFF00FF00);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 3, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFF0000FF);
Re: Plugin, Include, Includes. -
Welconha - 17.07.2015
Testa com a draw em 350 aн...
PHP код:
new FonteAgua= CreateObject(6965, 1239.40479, -1782.02466, 16.12960, 0.00000, 0.00000, 350.0);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 0, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFFFF4500);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 1, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFFFF0000);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 2, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFF00FF00);
SetObjectMaterial(FonteAgua, 3, 8671, "vegassland62", "ws_stonewall", 0xFF0000FF);
Re: Plugin, Include, Includes. -
Stroon - 17.07.2015
Welconha, Continua a mesma coisa, me distancio um pouco, o objeto some
Re: Plugin, Include, Includes. -
n0minal - 17.07.2015
Quantos objetos tem no seu gamemode? Por que nгo usa streamer?
Re: Plugin, Include, Includes. -
Stroon - 18.07.2015
Muito obrigado
Welconha e
ipsLeon, pelas dicas, mais o
BarbaNegra jб me ajudou no skype, me passou a incluide e realmente tinha que colocar os 300.00); no final do Create...
+Rep para ambos.
Sу uma coisa tem algum lugar que eu posso colocar esse
300.00); direto, slб pelo map construction, porque ter que da CTRL + V no final de todas as linhas de Create, й hard!
Vlw
Re: Plugin, Include, Includes. -
Welconha - 18.07.2015
No Map Construction tem uma opзгo sim, em Movement tem as opзхes de coordenadas, procure por Draw Distance e altere, tem que estб com o objeto selecionado, jб no MTA nгo sei, pq nгo uso o mesmo, talvez seja clicando no objeto