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[Ajuda] Anti-Fake Para Adm - Printable Version

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Anti-Fake Para Adm - Matheus0811 - 07.07.2015

Galera, apareceu agr esse novo hack de acc eu n sei oq pode ajuda para conseguir combater mais eu queria um anti-fake para adm, minha GM Dten Me Ajudem


Re: Anti-Fake Para Adm - Thider - 07.07.2015

Nгo sei se й esse hack, mas o jonathan tinha feito essa proteзгo bбsica...

Код:
// Topo do GameMode: 
 
new bool:BloquearJFS[MAX_PLAYERS];
 
 
// Apуs acertar a senha de Login:
 
BloquearJFS[playerid] = true;
 
// No OnPlayerSpawn
 
if(BloquearJFS[playerid]) BloquearJFS[playeriod] = false;
else SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo logou corretamente!!"), Kick(playerid);



Re: Anti-Fake Para Adm - iTakelot - 07.07.2015

Код:
if(BloquearJFS[playerid]) BloquearJFS[playeriod] = false;
else SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo logou corretamente!!"), Kick(playerid);


nгo sei se este cуdigo e a soluзгo mas coloca assim.
PHP код:
if(BloquearJFS[playerid]) BloquearJFS[playerid] = false;
else 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo logou corretamente!!"), Kick(playerid); 



Re: Anti-Fake Para Adm - _Play_ - 07.07.2015

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282730


Re: Anti-Fake Para Adm - Matheus0811 - 08.07.2015

Mano entгo eu tentei a opiniгo dos dois, pois quando eu entro no sv da serve close te connect, ou mesmo um kick...


Re: Anti-Fake Para Adm - Thider - 09.07.2015

Tente:

Код:
// Topo do GameMode: 
 
new bool:BloquearJFS[MAX_PLAYERS];
 
 
// Apуs acertar a senha de Login:
 
BloquearJFS[playerid] = true;

em OnplayerSpawn \/

if(BloquearJFS[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo logou corretamente!!"), Kick(playerid);