TMILITAR v1.0 -
iTakelot - 29.06.2015
Introduзгo
This Military filterscript has gate system with password, transportation equipment for two Area51 places and for a place in Other (LV) Deposito De Armas, for the player to work as Military is necessary to have at least 50 scores (Edit), has also a HQ in (LV) Las ventures with cars to do the transport equipment with use of checkpoints Note: the only vehicle that can be used to transport and the Patriot ID (470), and weapons system in dialog with 9 weapons use ZCMD for commands.
Comandos
/carregar - Carrega o equipamento para o transportes
/tmilitar - Inicia um trabalho como Militar (Necessario ter 50 scores)
/abrirportao - Abre portгo da HQ
/fecharportao Fecha o portгo da HQ
/sairm - Sai do trabalho Militar
/militarcomandos - Ve todos comandos da Militar
/rendersee Render-se
/pegararmas Abre o menu de armas da Militar
Total comandos: 8
Icludes utilizadasI
sscanff Autor: ******
ZCMD Autor: ZeeX
Configurando
Код:
#define SENHA_PORTAO "somosmilitar"
Код:
#define Desempregado 50 //Caso tenha outra profissгo definida como 50 mude
Click the image to start the dawnload

Re: TMILITAR -
D3sconn3ct - 29.06.2015
Legal, poderia melhorar o cуdigo em si.
Re: TMILITAR -
Pablo098 - 29.06.2015
Ele tentou adaptar algo como os servidores de caminhoneiro, mais com grupos militares, inovador.. acho melhor um gamemode.
Re: TMILITAR -
#Luca[S]. - 29.06.2015
A ideia em si, parece ser boa. Porйm, poderia ter dado uma melhorada no cуdigo.
De qualquer maneira, parabйns.
Re: TMILITAR -
iTakelot - 29.06.2015
Quote:
Originally Posted by #Luca[S].
A ideia em si, parece ser boa. Porйm, poderia ter dado uma melhorada no cуdigo.
De qualquer maneira, parabйns.
|
Ok, na proxima versгo vou melhorar o codigo.
Quote:
Originally Posted by PabLo98
Ele tentou adaptar algo como os servidores de caminhoneiro, mais com grupos militares, inovador.. acho melhor um gamemode.
|
Sim man com base no meu GM de caminhoneiro.
Re: TMILITAR -
MultiKill - 29.06.2015
A muito que melhorar neste cуdigo.
PHP код:
CMD:militarcomandos(playerid, params[]) {
new MsgComandos[2000];
if(APlayerData[playerid][Profisao] == Desempregado) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "ERRO: Voce nгo pode usar este comando pois nгo й um membro da MILITAR");
format(MsgComandos, 2000, "%s{a9c4e4}/Abrirportao, /fecharportao\n", MsgComandos);
format(MsgComandos, 2000, "%s{a9c4e4}/Tm, /Sm, Descarregar\n", MsgComandos);
format(MsgComandos, 2000, "%s{a9c4e4}/Pegararmas, /Carregar\n", MsgComandos);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDSMILITAR, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00FF00}# {FFFFFF}Comandos Militar", MsgComandos, "FECHAR", "");
return 1;
}
2000 cйlulas? Isso й desnecessбrio vocк sу iria usar 84 cйlulas, e ainda nem precisava criar a string.
PHP код:
CMD:militarcomandos(playerid, params[]) {
if(APlayerData[playerid][Profisao] == Desempregado) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "ERRO: Voce nгo pode usar este comando pois nгo й um membro da MILITAR");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDSMILITAR, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00FF00}# {FFFFFF}Comandos Militar", "{a9c4e4}/Abrirportao, /fecharportao\n/Tm, /Sm, Descarregar\n/Pegararmas, /Carregar\n", "FECHAR", "");
return 1;
}
PHP код:
if(strcmp(inputtext, SENHA_PORTAO, false) == 0)
{
new MsgMILITAR[2000];
GameTextForPlayer(playerid,"~g~senha correta",5000,1);
MoveObject(PortaoDaMILITAR, -1534.6000000,482.5000000,9.4000000, 2.0);
format(MsgMILITAR, 2000, "%s{FFFFFF}%s, vocк abriu o portгo da MILITAR\n", MsgMILITAR);
format(MsgMILITAR, 2000, "%s{FFFFFF}Nгo esqueзa de fechar o portгo para evitar roubo de veiculos\n", MsgMILITAR);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SENHACORRETA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}# {FFFFFF}MILITAR", MsgMILITAR, "FECHAR", "");
}
else
Vocк usou novamente 2000 cйlulas, vocк sу iria precisar de 118 cйlulas e se vocк formatar para colocar o nome do jogador iria precisar sу de mais ou menus 142 cйlulas.
PHP код:
else
{
new Msg[150], Name[150];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
format(Msg, sizeof(Msg), "{FF0000}[Errou a Senha]: O jogador {FFFFFF}%s [ID:%d] {FF0000}pode estб tentando invadir a HQ da MILITAR!", Name, playerid);
SendClientMessageToAll(Vermelho, Msg);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 1);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~+ 1 estrela",5000,1);
}
O nome do jogador sу pode conter 24 caracteres se eu nгo me engano, entгo nгo precisaria de 150 cйlulas e sim somente 24.
Use o seguinte cуdigo para pegar o nome do jogador:
PHP код:
Nome(id)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME char];
GetPlayerName(id, nome, sizeof nome);
return nome;
}
Ainda hб coisas hб melhorar no seu cуdigo.
Re: TMILITAR -
iTakelot - 29.06.2015
Qual o limite de celulas?
Re: TMILITAR -
MultiKill - 29.06.2015
Quote:
Originally Posted by iTakelot
Porque nгo pode usar mais de 260 Celulas?
|
Vocк pode usar, mas vocк tem que ficar espero pois as vezes vocк sу precisa usar 10 cйlulas e criou uma array com 200 cйlulas. Se ficar desperdiзando pode causar lag no servidor. sobre o limite nгo tenho certeza, mas acho que vocк nгo precisa chegar a esse limite.
Re: TMILITAR -
LockedLucas - 29.06.2015
Gostei, parabйns.
Re: TMILITAR -
Pablo098 - 29.06.2015
Quote:
Originally Posted by MultiKill
A muito que melhorar neste cуdigo.
PHP код:
CMD:militarcomandos(playerid, params[]) {
new MsgComandos[2000];
if(APlayerData[playerid][Profisao] == Desempregado) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "ERRO: Voce nгo pode usar este comando pois nгo й um membro da MILITAR");
format(MsgComandos, 2000, "%s{a9c4e4}/Abrirportao, /fecharportao\n", MsgComandos);
format(MsgComandos, 2000, "%s{a9c4e4}/Tm, /Sm, Descarregar\n", MsgComandos);
format(MsgComandos, 2000, "%s{a9c4e4}/Pegararmas, /Carregar\n", MsgComandos);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDSMILITAR, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00FF00}# {FFFFFF}Comandos Militar", MsgComandos, "FECHAR", "");
return 1;
}
2000 cйlulas? Isso й desnecessбrio vocк sу iria usar 84 cйlulas, e ainda nem precisava criar a string.
PHP код:
CMD:militarcomandos(playerid, params[]) {
if(APlayerData[playerid][Profisao] == Desempregado) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "ERRO: Voce nгo pode usar este comando pois nгo й um membro da MILITAR");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CMDSMILITAR, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00FF00}# {FFFFFF}Comandos Militar", "{a9c4e4}/Abrirportao, /fecharportao\n/Tm, /Sm, Descarregar\n/Pegararmas, /Carregar\n", "FECHAR", "");
return 1;
}
PHP код:
if(strcmp(inputtext, SENHA_PORTAO, false) == 0)
{
new MsgMILITAR[2000];
GameTextForPlayer(playerid,"~g~senha correta",5000,1);
MoveObject(PortaoDaMILITAR, -1534.6000000,482.5000000,9.4000000, 2.0);
format(MsgMILITAR, 2000, "%s{FFFFFF}%s, vocк abriu o portгo da MILITAR\n", MsgMILITAR);
format(MsgMILITAR, 2000, "%s{FFFFFF}Nгo esqueзa de fechar o portгo para evitar roubo de veiculos\n", MsgMILITAR);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SENHACORRETA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}# {FFFFFF}MILITAR", MsgMILITAR, "FECHAR", "");
}
else
Vocк usou novamente 2000 cйlulas, vocк sу iria precisar de 118 cйlulas e se vocк formatar para colocar o nome do jogador iria precisar sу de mais ou menus 142 cйlulas.
PHP код:
else
{
new Msg[150], Name[150];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
format(Msg, sizeof(Msg), "{FF0000}[Errou a Senha]: O jogador {FFFFFF}%s [ID:%d] {FF0000}pode estб tentando invadir a HQ da MILITAR!", Name, playerid);
SendClientMessageToAll(Vermelho, Msg);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 1);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~+ 1 estrela",5000,1);
}
O nome do jogador sу pode conter 24 caracteres se eu nгo me engano, entгo nгo precisaria de 150 cйlulas e sim somente 24.
Use o seguinte cуdigo para pegar o nome do jogador:
PHP код:
Nome(id)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME char];
GetPlayerName(id, nome, sizeof nome);
return nome;
}
Ainda hб coisas hб melhorar no seu cуdigo.
|
Muito bem explicado.