Olб, eu sou mapper e estou agora a iniciar em pawn (jб sei algumas coisinhas bбsicas), eu queria saber como posso fazer com que o player chegue num local, digite /pegarprofissao por exemplo ou aperte uma tecla e aн pega a profissгo.
Se alguйm me quiser ajudar futuramente com outras dъvidas pode add skype skype: ga.davidbaptista |
#define Desempregado 0
#define Petroleiro 1
enum PlayerInfo
{
Profisao
}
new pInfo[MAX_PLAYERS][PlayerInfo];
CMD:pegarprof(playerid, params[]
{
if(pInfo[playerid][Profisao] == Petroleiro) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja e um petroleiro cara mds");
SendClientMessage(playerid, -1, "Legal voce agora e um petroleiro :) ");
pInfo[playerid][Profisao] = Petroleiro;
return 1;
}
CMD:sairprof(playerid, params[])
if(pInfo[playerid][Profisao] == Desempregado) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja saiu desse emprego cara LOL");
pInfo[playerid][Profisao] = Desempregado;
return 1;
}
CMD:pegarprof(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, X, Y, Z)) // Distancia onde pode usar o CMD, e a Cordenada X, Y, Z
{
if(pInfo[playerid][Profisao] == Petroleiro) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja e um petroleiro cara mds");
SendClientMessage(playerid, -1, "Legal voce agora e um petroleiro :) ");
pInfo[playerid][Profisao] = Petroleiro;
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк nгo esta na Agкncia de Empregos!");
return 1;
}
CMD:sairproff(playerid, params[]) { if(pInfo[playerid][Profisao] == Desempregado) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja saiu desse emprego cara LOL"); pInfo[playerid][Profisao] == Desempregado; return 1; }
CMD:pegarprof(playerid, params[]) { if(pInfo[playerid][Profisao] == Petroleiro) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja e um petroleiro cara mds"); SendClientMessage(playerid, -1, "Legal voce agora e um petroleiro :) "); pInfo[playerid][Profisao] = Petroleiro; return 1; }