CMD:cmdss(playerid,params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, Painel, DIALOG_STYLE_LIST, "Commands", "Generals\nGroup\nAnimations", "Select","Exit");
return 1;
}
CMD:cmds(playerid, params[])
{
new Ajuda[1500];
strcat(Ajuda,"{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogBoxEx, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Server", Ajuda, "OK", "OK");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == SEUDIALOGID)
{
if(response) // SE CLICAR EM SELECT
{
switch(listitem)
{
case 0: SUA FUNЗГO. // case 0, й a primeira do dialog. No seu caso й a "Generals". Sempre deve-se iniciar pelo 0
case 1: SUA FUNЗГO // case 1, Mostra a 2 opзгo da sua lista."Group"
case 2: SUA FUNЗГO // case 2, Mostra a 3 opзгo da lista. "animations"
}
}
return 1; // We handled a dialog, so return 1. Just like OnPlayerCommandText.
}
return 0; // You MUST return 0 here! Just like OnPlayerCommandText.
}
#define DIALOG_WEAPONS 3
// In some command
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPONS, DIALOG_STYLE_LIST, "Weapons", "Desert Eagle\nAK-47\nCombat Shotgun", "Select", "Close");
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)
{
if(response) // If they clicked 'Select' or double-clicked a weapon
{
// Give them the weapon
switch(listitem)
{
case 0: GivePlayerWeapon(playerid, WEAPON_DEAGLE, 14); // Give them a desert eagle
case 1: GivePlayerWeapon(playerid, WEAPON_AK47, 120); // Give them an AK-47
case 2: GivePlayerWeapon(playerid, WEAPON_SHOTGSPA, 28); // Give them a Combat Shotgun
}
}
return 1; // We handled a dialog, so return 1. Just like OnPlayerCommandText.
}
return 0; // You MUST return 0 here! Just like OnPlayerCommandText.
}
pawn Код:
|
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Painel)
{
if(response) // SE CLICAR EM SELECT
{
switch(listitem)
{
case 0: DialogBoxEx case 0, "Generals");
case 1: DialogBoxExf case 1, "Group");
case 2: DialogBoxExs case 2, "animations");
}
}
return 1; // We handled a dialog, so return 1. Just like OnPlayerCommandText.
}
return 0; // You MUST return 0 here! Just like OnPlayerCommandText.
}
CMD:global(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid, 0x03F2FFFF, "Sorry command in testing");
return 1;
}
CMD:infosv(playerid, params[])
{
new Ajuda[1500];
strcat(Ajuda,"{FFFFFF}Owner\n{FFEA03}.Gh0sT. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Mapper\n{4CFA1B}OFF'S\n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Scrippter\n{0C9E05}OFF'S\n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogBoxEx, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Server", Ajuda, "OK", "OK");
return 1;
}
CMD:infosvs(playerid, params[])
{
new Ajuda[1500];
strcat(Ajuda,"{FFFFFF}Owner\n{FFEA03}.Gh0sT. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Mapper\n{4CFA1B}OFF'S\n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Scrippter\n{0C9E05}OFF'S\n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogBoxExs, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Server", Ajuda, "OK", "OK");
return 1;
}
CMD:infosvf(playerid, params[])
{
new Ajuda[1500];
strcat(Ajuda,"{FFFFFF}Owner\n{FFEA03}.Gh0sT. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Mapper\n{4CFA1B}OFF'S\n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Scrippter\n{0C9E05}OFF'S\n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogBoxExf, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Server", Ajuda, "OK", "OK");
return 1;
}
#define DialogBoxEx 1004
#define Painel 1005
#define DialogEx 1005
if(dialogid == DialogEx)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new Msg[2000];
PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0, 0, 0);
new Ajuda[1500];
strcat(Ajuda,"{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogBoxEx, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Server", Ajuda, "OK", "");
PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0, 0, 0);
return 1;
}
else if(listitem == 1)
{
PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0, 0, 0);
new Ajuda[1500];
strcat(Ajuda,"{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. \n\n");
strcat(Ajuda, "{FFFFFF}vamo supor que aqui vai ficar os comandos. n\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogBoxEx, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Server", Ajuda, "OK", "");
}
}
}
CMD:cmdss(playerid,params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, Painel, DIALOG_STYLE_LIST, "Commands", "Generals\nGroup", "Select","Exit");
return 1;
}
PHP код:
PHP код:
PHP код:
|
ShowPlayerDialog(PAR1, PAR2, PAR3, "PAR4", "PAR5", "PAR6", "PAR7");
PAR1: Parвmetro onde botamos o ID(pronъncia: Aнdi e nгo idк) do player. Normalmente й playerid pois geralmente й para o player que estб fazendo a aзгo. PAR2: ID do dialog. Daremos uma identificaзгo pra ele. No seu caso й seu CPF, aqui й nъmero natural. Nгo podem haver dois iguais pois causarб conflito. PAR3: Estilo do dialog. Nome ou ID. PAR4: Tнtulo do dialog PAR5: Texto do dialog PAR6: Texto do botгo um do dialog PAR7: Texto do botгo dois do dialog
Se vocк tivesse lido o tutorial que mandei, saberia resolver.
Exemplo: Код:
ShowPlayerDialog(PAR1, PAR2, PAR3, "PAR4", "PAR5", "PAR6", "PAR7"); Код:
PAR1: Parвmetro onde botamos o ID(pronъncia: Aнdi e nгo idк) do player. Normalmente й playerid pois geralmente й para o player que estб fazendo a aзгo. PAR2: ID do dialog. Daremos uma identificaзгo pra ele. No seu caso й seu CPF, aqui й nъmero natural. Nгo podem haver dois iguais pois causarб conflito. PAR3: Estilo do dialog. Nome ou ID. PAR4: Tнtulo do dialog PAR5: Texto do dialog PAR6: Texto do botгo um do dialog PAR7: Texto do botгo dois do dialog |
#define DIALOG_01 1501 #define DIALOG_02 1502