public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/trabalhar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Carga, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de Cargas", "Alimentos\nCombustнveis", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Dialog_Carga)
{
if(response)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 455 else SendClientMessage(playerid, Cor_Vermelha, "Para poder trabalhar vocк precisa estar em um veнculo.");
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 578 else SendClientMessage(playerid, Cor_Vermelha, "Para poder trabalhar vocк precisa estar em um veнculo.");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) else SendClientMessage(playerid, Cor_Vermelha, "Vocк nгo pode transportar este tipo de mercadoria com este veнculo"
if(listitem == 0)
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Carregamento, DIALOG_STYLE_LIST, "Local de carregamento", "Lanchonete, Bairro: East Los Santos, Cidade: Los Santos\nPizzaria, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos" "Selecionar" "Cancelar");
if(listitem == 0)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2390.5249,-1487.5503,23.8281, 3.0);
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid))
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Descarregamento, DIALOG_STYLE_LIST, "Local de descarregamento", "Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos" "Selecionar" "Cancelar");
if(listitem == 0)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2113.0525,-1783.4459,13.3878, 3.0);
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid))
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
SendClientMessage(playerid, Cor_Verde, "Parabкns vocк transportou Alimentos de: Lanchonete, Bairro: East Los Santos para Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos
if(listitem == 1)
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Descarregamento, DIALOG_STYLE_LIST, "Local de descarregamento", "Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos" "Selecionar" "Cancelar");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2113.0525,-1783.4459,13.3878, 3.0);
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid))
SendClientMessage(playerid, Cor_Amarela, "Parabкns vocк transportou Alimentos de: Pizzaria, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos para Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos");
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
return 1;
}
#define Cor_Vermelha 0xFF0000AA
#define COR_AMARELO 0xFFFF00
#define Dialog_Carga 25
#define Dialog_Carregamento 26
#define Dialog_Descarregamento 27
CMD:trabalhar(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Carga, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de Cargas", "Alimentos\nCombustнveis", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Dialog_Carga)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Carregamento, DIALOG_STYLE_LIST, "Local de carregamento", "Lanchonete, Bairro: East Los Santos, Cidade: Los Santos\nPizzaria, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos" "Selecionar" "Cancelar");
if(listitem == 0)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2390.5249,-1487.5503,23.8281, 3.0);
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid))
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Descarregamento, DIALOG_STYLE_LIST, "Local de descarregamento", "Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos" "Selecionar" "Cancelar");
if(listitem == 0)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2113.0525,-1783.4459,13.3878, 3.0);
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid))
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Parabкns vocк transportou Alimentos de: Lanchonete, Bairro: East Los Santos para Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos");
if(listitem == 1)
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Descarregamento, DIALOG_STYLE_LIST, "Local de descarregamento", "Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos" "Selecionar" "Cancelar");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2113.0525,-1783.4459,13.3878, 3.0);
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid))
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "Parabкns vocк transportou Alimentos de: Pizzaria, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos para Mercearia 69$, Bairro: Idlewood, Cidade: Los Santos");
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
}
}
|
Galera esse cуdigo quem fez fui eu pode tar ruim mais й oque eu sei fazer sу que estб dando isto |
//Includes Fundamentais HAHA *-*
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
//Defines Times
#define Caminhoneiro 1
#define CorCaminhoneiro 0xAAF1FAFF
//Defines Macros
#define SCM SendClientMessage
#define SCMA SendClientMessageToAll
//Define Dialogo!
#define DialogoTrabalhos 155
enum CaminhoneiroMissao //Essa enum sу serve para as missхes,nгo retire,se quiser modifique!
{
ID,
NomeCarregar[128],
Float:CarregarX,
Float:CarregarY,
Float:CarregarZ,
NomeDescarregar[128],
Float:DescarregarX,
Float:DescarregarY,
Float:DescarregarZ,
Pagamento,
NomeCarga[128]
}
enum MissaoInfo
{
Classe,
Trabalhando
}
new Missao[MAX_PLAYERS][MissaoInfo];
new MisCaminhoneiro[][CaminhoneiroMissao] =
{
{0, "Missгo 1", 0.0, 0.0, 0.0, "Missгo 2", 0.0, 0.0, 0.0, 1000, "Cimento"},
{1, "Missгo 3", 0.0, 0.0, 0.0, "Missгo 4", 0.0, 0.0, 0.0, 1000, "Cimento"},
{2, "Missгo 5", 0.0, 0.0, 0.0, "Missгo 6", 0.0, 0.0, 0.0, 1000, "Cimento"},
{3, "Missгo 7", 0.0, 0.0, 0.0, "Missгo 8", 0.0, 0.0, 0.0, 1000, "Cimento"},
{4, "Missгo 9", 0.0, 0.0, 0.0, "Missгo 10", 0.0, 0.0, 0.0, 1000, "Cimento"}
}; //{ID, "Nome do Lugar de Carregar", Coordenadas de carregar, "Nome do Lugar de Descarregar", Coordenadas de descarregar, Pagamento, "Oque Carregar"},
new Float:SpawnCaminhoneiro[][4] = //Spawn Escolha os SpawnsRandoms!
{
{-1574.3555, -2747.2380, 48.5391},
{-1574.3555, -2747.2380, 48.5391},
{-1574.3555, -2747.2380, 48.5391}
};
forward Descongelar(playerid);
public Descongelar(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
//Classe
AddPlayerClass(6, 00.00, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);//Caminhoneiro 0
AddPlayerClass(32, 00.00, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);//Caminhoneiro 1
AddPlayerClass(131, 00.00, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);//Caminhoneiro 2
//Carros Spawn 1,2,3
AddStaticVehicleEx(515,-1545.1810000,-2747.9026000,49.5388000,169.5600000,-1,-1,15); //Roadtrain
AddStaticVehicleEx(515,-1540.5913000,-2750.2205000,49.4988000,169.5600000,-1,-1,15); //Roadtrain
AddStaticVehicleEx(515,-1535.9431000,-2753.1897000,49.5188000,169.5600000,-1,-1,15); //Roadtrain
AddStaticVehicleEx(435,-1531.0387000,-2754.3723000,49.0663000,168.7800000,-1,-1,15); //Trailer 1
AddStaticVehicleEx(435,-1526.4016000,-2756.6875000,49.0663000,168.7800000,-1,-1,15); //Trailer 1
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
switch(classid)
{
case 0,1,2:
{
GameTextForPlayer(playerid, "~y~~h~~h~Caminhoneiro", 3000, 4);
Missao[playerid][Classe] = Caminhoneiro;
SetPlayerPos(playerid, 2179.413574, 1285.552368, 42.549133);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 89.761169);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2179.413574, 1285.552368, 42.549133);
SetPlayerCameraPos(playerid, 2179.413574 + (5 * floatsin(-89.761169, degrees)), 1285.552368 + (5 * floatcos(-89.761169, degrees)), 42.549133);
}
}
if(Missao[playerid][Classe] == Caminhoneiro)
{
SetPlayerColor(playerid, CorCaminhoneiro);
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Missao[playerid][Classe] == Caminhoneiro)
{
new rand = random(sizeof(SpawnCaminhoneiro));
SetPlayerPos(playerid, SpawnCaminhoneiro[rand][0], SpawnCaminhoneiro[rand][1], SpawnCaminhoneiro[rand][2]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, SpawnCaminhoneiro[rand][3]);
}
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(Missao[playerid][Trabalhando] == 1)
{
switch(Missao[playerid][Classe])
{
case Caminhoneiro:
{
new vID = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(GetVehicleModel(vID) == 403 || GetVehicleModel(vID) == 515 || GetVehicleModel(vID) == 514 || GetVehicleModel(vID) == 455 || GetVehicleModel(vID) == 578)
{
if(!IsTrailerAttachedToVehicle(vID)) return SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк estб sem trailer !!");
TogglePlayerControllable(playerid, false);
GameTextForPlayer(playerid, "Descarregue Agora!", 5000, 4);
GameTextForPlayer(playerid, "Carregando...", 3000, 4);
SetTimerEx("Descongelar", 5000, false, "i", playerid);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SetPlayerCheckpoint(playerid, MisCaminhoneiro[playerid][DescarregarX], MisCaminhoneiro[playerid][DescarregarY], MisCaminhoneiro[playerid][DescarregarZ], 10.0);
Missao[playerid][Trabalhando] = 2;
}
else
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк deve estб dentro de um caminhгo para Carregar!");
}
}
}
}
else if(Missao[playerid][Trabalhando] == 2)
{
switch(Missao[playerid][Classe])
{
case Caminhoneiro:
{
new vID = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(GetVehicleModel(vID) == 403 || GetVehicleModel(vID) == 515 || GetVehicleModel(vID) == 514 || GetVehicleModel(vID) == 455 || GetVehicleModel(vID) == 578)
{
if(!IsTrailerAttachedToVehicle(vID)) return SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк estб sem trailer !!");
TogglePlayerControllable(playerid, false);
GameTextForPlayer(playerid, "Trabalho Concluido!", 5000, 4);
GameTextForPlayer(playerid, "Descarregando...", 3000, 4);
SetTimerEx("Descongelar", 5000, false, "i", playerid);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid][Trabalhando] = 0;
GivePlayerMoney(playerid, MisCaminhoneiro[playerid][Pagamento]);
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid)+2);
new Linha[100];
format(Linha, sizeof(Linha), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF}: Vocк concluiu seu trabalho e ganhou : R$ %d e 2 Scores !", MisCaminhoneiro[playerid][Pagamento]);
SCM(playerid, -1, Linha);
format(Linha, sizeof(Linha), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF}: Vocк transportou %s, de %s para %s !", MisCaminhoneiro[playerid][NomeCarga], MisCaminhoneiro[playerid][NomeCarregar], MisCaminhoneiro[playerid][NomeDescarregar]);
SCM(playerid, -1, Linha);
}
else
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк deve estб dentro de um caminhгo para Descarregar!");
}
}
}
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid)
{
case DialogoTrabalhos:
{
switch(listitem)
{
case 0 .. 10:
{
if(Missao[playerid][Classe] == Caminhoneiro)
{
new Linha[160];
SetPlayerCheckpoint(playerid, MisCaminhoneiro[listitem][CarregarX], MisCaminhoneiro[listitem][CarregarY], MisCaminhoneiro[listitem][CarregarZ], 10.0);
format(Linha, sizeof(Linha), "{FF0000}[TRABALHO]{FFFFFF}: Leve a Carga: {FFFF00}%s{FFFFFF} de{FFFF00} %s {FFFFFF}Para{FFFF00} %s",MisCaminhoneiro[listitem][NomeCarga], MisCaminhoneiro[listitem][NomeCarregar], MisCaminhoneiro[listitem][NomeDescarregar]);
SCM(playerid, -1, Linha);
Missao[playerid][Trabalhando] = 1;
}
}
}
}
}
return 1;
}
CMD:trabalhar(playerid)
{
new Msg[400], Linha[100];
if(Missao[playerid][Trabalhando] > 1) return SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк jб estб trabalhando !");
if(Missao[playerid][Classe] == Caminhoneiro)
{
new vID = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(GetVehicleModel(vID) == 403 || GetVehicleModel(vID) == 515 || GetVehicleModel(vID) == 514 || GetVehicleModel(vID) == 455 || GetVehicleModel(vID) == 578)
{
if(!IsTrailerAttachedToVehicle(vID)) return SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк estб sem trailer !!");
for(new tb = 0; tb < sizeof MisCaminhoneiro; tb++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10000, MisCaminhoneiro[tb][CarregarX], MisCaminhoneiro[tb][CarregarY], MisCaminhoneiro[tb][CarregarZ]))
{
format(Linha, sizeof(Linha), "Transporte %s - De %s - Para %s\n",MisCaminhoneiro[tb][NomeCarga], MisCaminhoneiro[tb][NomeCarregar], MisCaminhoneiro[tb][NomeDescarregar]);
strcat(Msg, Linha);
Missao[playerid][Trabalhando] = 1;
}
}
}
else
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк deve estб dentro de um caminhгo para iniciar o trabalho!");
}
ShowPlayerDialog(playerid, DialogoTrabalhos, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua Carga", Msg, "Selecionar", "Cancelar");
}
return 1;
}
CMD:parartrabalho(playerid)
{
if(Missao[playerid][Trabalhando] == 0) return SCM(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF}: Vocк nгo estб trabalhando para cancelar!");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Missao[playerid][Trabalhando] = 0;
SCM(playerid, -1, "{FF0000}[INFO]{FFFFFF}: Vocк cancelou o seu trabalho e pagou :{FF0000} R$ 500");
GivePlayerMoney(playerid, -500);
return 1;
}
CMD:mudar(playerid)
{
ForceClassSelection(playerid);
SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
return 1;
}
CMD:carregamento(playerid){
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2390.5249,-1487.5503,23.8281, 3.0);
SendClientMessage(playerid,-1,"[Carregamento]Checkpoint marcado no mapa.");
return 1;
}
"Selecionar" "Cancelar"