if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0) { if(!PlayerToPoint(10.0,playerid,1834.2039,-1720.7905,5202.5859)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб na penitenciaria, ou esta muito longe do Preso !"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um advogado!"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /soltar [id] [preco]"); return 1; } if(LicencaAdvogado[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado,pegue uma autorizaзгo !"); return 1; } new playa; new money; playa = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); money = strval(tmp); new granapreso = GetPlayerMoneyEx(playa); if(money < 500 || money > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Custo entre R$ 500 e 5000 !"); return 1; } if(GetPlayerMoneyEx(playa) < money) { format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu soltar o preso %s por R$[%d], ele sу tem R$[%d] !", PlayerName(playa), money, granapreso); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); return 1; } if(IsPlayerConnected(playa)) { if(playa != INVALID_PLAYER_ID) { if(PlayerInfo[playa][pPenitenciaria] == 0) { if(localizarpenlv[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este preso estб na penitenciбria de outra cidade, use /gps e vб atй lб!"); return 1; } } if(PlayerInfo[playa][pPenitenciaria] == 1) { if(localizarpen[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este preso estб na penitenciбria de outra cidade, use /gps e vб atй lб!"); return 1; } } new level = PlayerInfo[playerid][pLawSkill]; if(level >= 0 && level <= 50 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 300) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 1, sу pode soltar presos com atй 5 minutos(300 segundos) de cadeia!"); return 1; } if(level >= 51 && level <= 100 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 420) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 2, sу pode soltar presos com atй 7 minutos(700 segundos) de cadeia!"); return 1; } if(level >= 101 && level <= 200 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 540) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 3, sу pode soltar presos com atй 9 minutos(900 segundos) de cadeia!"); return 1; } if(level >= 201 && level <= 300 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 720) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 4, sу pode soltar presos com atй 12 minutos(900 segundos) de cadeia!"); return 1; } //--------------Preoзo para Soltar-------------// if(level >= 0 && level <= 50 && money > 1000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 1,sу pode cobrar atй R$1000!"); return 1; } if(level >= 51 && level <= 100 && money > 2000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 2,sу pode cobrar atй R$2000!"); return 1; } if(level >= 101 && level <= 200 && money > 3000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 3,sу pode cobrar atй R$3000!"); return 1; } if(level >= 201 && level <= 300 && money > 4000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 4,sу pode cobrar atй R$4000!"); return 1; } if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return true; } if(PlayerInfo[playa][pJailed] == 1 || PlayerInfo[playa][pJailed] == 2 || PlayerInfo[playa][pJailed] == 3 && LicencaAdvogado[playerid] == 1) { GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(gstring,sizeof(gstring),"* Advogado: %s ofereceu para te soltar por R$[%d]\nVocк deseja pagar R$[%d] para ser solto?", PlayerName(playerid), money, money); ShowPlayerDialog(playa ,9,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Advogado",gstring,"Sim","N гo"); format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu a liberdade para o preso:%s, por R$[%d] !", giveplayer, money); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); CuraOffer[playa] = playerid; CuraPrice[playa] = money; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O jogador nгo precisa de advogado ou vocк nгo tem autorizaзгo !"); } } } return 1; } |
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) > 30){
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк esta muito longe chegue mais perto.");
return 1;
}
stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
new Float:dis;
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2);
dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
return floatround(dis);
}
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(!PlayerToPoint(10.0,playerid,1834.2039,-1720.7905,5202.5859))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб na penitenciaria, ou esta muito longe do Preso !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um advogado!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /soltar [id] [preco]");
return 1;
}
if(LicencaAdvogado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado,pegue uma autorizaзгo !");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
new granapreso = GetPlayerMoneyEx(playa);
if(money < 500 || money > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Custo entre R$ 500 e 5000 !"); return 1; }
if(GetPlayerMoneyEx(playa) < money) { format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu soltar o preso %s por R$[%d], ele sу tem R$[%d] !", PlayerName(playa), money, granapreso); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); return 1; }
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playa,playerid) > 20) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк estб muito longe! Chegue mais perto.");
if(PlayerInfo[playa][pPenitenciaria] == 0)
{
if(localizarpenlv[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este preso estб na penitenciбria de outra cidade, use /gps e vб atй lб!");
return 1;
}
}
if(PlayerInfo[playa][pPenitenciaria] == 1)
{
if(localizarpen[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este preso estб na penitenciбria de outra cidade, use /gps e vб atй lб!");
return 1;
}
}
new level = PlayerInfo[playerid][pLawSkill];
if(level >= 0 && level <= 50 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 300)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 1, sу pode soltar presos com atй 5 minutos(300 segundos) de cadeia!");
return 1;
}
if(level >= 51 && level <= 100 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 420)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 2, sу pode soltar presos com atй 7 minutos(700 segundos) de cadeia!");
return 1;
}
if(level >= 101 && level <= 200 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 540)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 3, sу pode soltar presos com atй 9 minutos(900 segundos) de cadeia!");
return 1;
}
if(level >= 201 && level <= 300 && PlayerInfo[playa][pJailTime] > 720)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 4, sу pode soltar presos com atй 12 minutos(900 segundos) de cadeia!");
return 1;
}
//--------------Preoзo para Soltar-------------//
if(level >= 0 && level <= 50 && money > 1000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 1,sу pode cobrar atй R$1000!");
return 1;
}
if(level >= 51 && level <= 100 && money > 2000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 2,sу pode cobrar atй R$2000!");
return 1;
}
if(level >= 101 && level <= 200 && money > 3000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 3,sу pode cobrar atй R$3000!");
return 1;
}
if(level >= 201 && level <= 300 && money > 4000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк й advogado nivel 4,sу pode cobrar atй R$4000!");
return 1;
}
if(playa == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return true; }
if(PlayerInfo[playa][pJailed] == 1 || PlayerInfo[playa][pJailed] == 2
|| PlayerInfo[playa][pJailed] == 3 && LicencaAdvogado[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(gstring,sizeof(gstring),"* Advogado: %s ofereceu para te soltar por R$[%d]\nVocк deseja pagar R$[%d] para ser solto?", PlayerName(playerid), money, money);
ShowPlayerDialog(playa ,9,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Advogado",gstring,"Sim","N гo");
format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu a liberdade para o preso:%s, por R$[%d] !", giveplayer, money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
CuraOffer[playa] = playerid;
CuraPrice[playa] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O jogador nгo precisa de advogado ou vocк nгo tem autorizaзгo !");
}
}
}
return 1;
}
stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
new Float:dis;
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2);
dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
return floatround(dis);
}
public Float:GetDistanceBetweenPlayers(p1,p2)
stock GetDistanceBetweenPlayers(p1, p2)