function carregarObjects(arquivo[]) {
new
modelo,
Float:poss[6]
;
if(DOF2_FileExists(arquivo)) {
modelo = DOF2_GetInt(arquivo, "Modelo");
poss[0] = DOF2_GetFloat(arquivo, "PosX");
poss[1] = DOF2_GetFloat(arquivo, "PosY");
poss[2] = DOF2_GetFloat(arquivo, "PosZ");
poss[3] = DOF2_GetFloat(arquivo, "rotX");
poss[4] = DOF2_GetFloat(arquivo, "rotY");
poss[5] = DOF2_GetFloat(arquivo, "rotZ");
CreateObject(modelo, poss[0], poss[1], poss[2], poss[3], poss[4], poss[5]);
print("Objeto criado!");
}
else print("Nгo foi possнvel carregar o arquivo.");
return 1;
}
//Usando:
carregarObjects("aeroporto.ini");
function criarObjects(arquivo[], modelo, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:rX, Float:rY, Float:rZ) {
if(!DOF2_FileExists(arquivo)) {
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Modelo", modelo);
DOF2_SetFloat(arquivo, "PosX", posX);
DOF2_SetFloat(arquivo, "PosY", posY);
DOF2_SetFloat(arquivo, "PosZ", posZ);
DOF2_SetFloat(arquivo, "rotX", rX);
DOF2_SetFloat(arquivo, "rotY", rY);
DOF2_SetFloat(arquivo, "rotZ", rZ);
carregarObjects(arquivo);
}
else print("O arquivo jб existe.");
return 1;
}
command(criar_object, playerid, params[]) {
new
arquivo[56],
modell,
Float:posic[6]
;
if(sscanf(params, "s[56]dffffff", arquivo, modell, posic[0], posic[1], posic[2], posic[3], posic[4], posic[5]))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /criar_object [arquivo] [modelo] [X] [Y] [Z] [rotX] [rotY] [rotZ]");
criarObjects(arquivo, modell, posic[0], posic[1], posic[2], posic[3], posic[4], posic[5]);
return 1;
}
Mais no caso, como eu usaria pra checar a posiзгo de certo objeto ?
Tipo, eu adicionei mais uma Integer que й (idobjeto) Eu quero tipo checar, se o player estб perto do idobjeto 1, 2 ou outro, e a posiзгo do mesmo idobjeto, tem como isso ? |