SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Dialogo bugado - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Dialogo bugado (/showthread.php?tid=576636)



Dialogo bugado - DeadNudock - 05.06.2015

Alguйm por favor pode me ajudar? tipo, estou fazendo um sistema de registro de idade por dialogo, mais ao digitar nada no dialogo e confirma, o dialogo desaparece, e eu coloquei para mostrar o mesmo novamente, e nгo deu certo, nгo sei o que fiz no cуdigo.. alguйm sabe o que posso fazer?

@edit
PHP код:
            if (strlen(inputtext))
            {
                static 
i_idade;
                
i_idade strval(inputtext);
                if (!(
16 <= i_idade <= 90)) return ShowPlayerDialog(playerid68DIALOG_STYLE_INPUT"Idade invбlida""Idade mнnima 16 anos e mбxima 90 anos""Confirmar""");
                if (
strval(inputtext) == 0)
                {
                     return 
ShowPlayerDialog(playerid68DIALOG_STYLE_INPUT"ERRO""Vocк nгo digitou a senha, digite uma senha""Confirmar""");
                }
                
PlayerPlaySound(playerid10560.00.00.0);
                
PlayerInfo[playerid][pAge] = i_idade;
                
format(stringsizeof(string), "<!> Seu personagem terб %d anos de idade."PlayerInfo[playerid][pAge]);
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITEstring);
                
RegistrationStep[playerid] = 3;
                
ShowPlayerDialog(playerid70DIALOG_STYLE_LIST"Cidade natal""1\tLas Venturas\n2\tLos Santos\n3\tSan Fierro""Definir""");
            } 



Re: Dialogo bugado - ipsLuan - 05.06.2015

Tente desta forma.
PHP код:
if (strlen(inputtext))  { 
    new 
i_idade[MAX_PLAYERS]; 
    
i_idade[playerid] = strval(inputtext); 
    if (
i_idade[playerid] < 16 || i_idade[playerid] > 90)) return ShowPlayerDialog(playerid68DIALOG_STYLE_INPUT"Idade invбlida""Idade mнnima 16 anos e mбxima 90 anos""Confirmar"""); 
    if (
strval(inputtext) == 0)  return ShowPlayerDialog(playerid68DIALOG_STYLE_INPUT"ERRO""Vocк nгo digitou a senha, digite uma senha""Confirmar"""); 
    
PlayerPlaySound(playerid10560.00.00.0); 
    
PlayerInfo[playerid][pAge] = i_idade[playerid]; 
    
format(stringsizeof(string), "<!> Seu personagem terб %d anos de idade."PlayerInfo[playerid][pAge]); 
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITEstring); 
    
RegistrationStep[playerid] = 3
    
ShowPlayerDialog(playerid70DIALOG_STYLE_LIST"Cidade natal""1\tLas Venturas\n2\tLos Santos\n3\tSan Fierro""Definir"""); 




Re: Dialogo bugado - DeadNudock - 05.06.2015

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Tente desta forma.
PHP код:
if (strlen(inputtext))  { 
    new 
i_idade[MAX_PLAYERS]; 
    
i_idade[playerid] = strval(inputtext); 
    if (
i_idade[playerid] < 16 || i_idade[playerid] > 90)) return ShowPlayerDialog(playerid68DIALOG_STYLE_INPUT"Idade invбlida""Idade mнnima 16 anos e mбxima 90 anos""Confirmar"""); 
    if (
strval(inputtext) == 0)  return ShowPlayerDialog(playerid68DIALOG_STYLE_INPUT"ERRO""Vocк nгo digitou a senha, digite uma senha""Confirmar"""); 
    
PlayerPlaySound(playerid10560.00.00.0); 
    
PlayerInfo[playerid][pAge] = i_idade[playerid]; 
    
format(stringsizeof(string), "<!> Seu personagem terб %d anos de idade."PlayerInfo[playerid][pAge]); 
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITEstring); 
    
RegistrationStep[playerid] = 3
    
ShowPlayerDialog(playerid70DIALOG_STYLE_LIST"Cidade natal""1\tLas Venturas\n2\tLos Santos\n3\tSan Fierro""Definir"""); 

Desculpe, mais o dialogo nгo funcionou aqui, tб do mesmo jeito, aperto ENTER com nada escrito e o dialogo some e nгo mostra outro.. '.'


Re: Dialogo bugado - DeadNudock - 06.06.2015

Desculpe, mais o dialogo nгo funcionou aqui, tб do mesmo jeito, aperto ENTER com nada escrito e o dialogo some e nгo mostra outro.. '.'


Re: Dialogo bugado - ForT - 06.06.2015

Use:
pawn Код:
if (!strlen(inputtext)) {
    // Mostrar o dialog novamente
}