SA-MP Forums Archive
[Ajuda] (FS manifestaзгo 99%)Unico erro - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] (FS manifestaзгo 99%)Unico erro (/showthread.php?tid=576233)



(FS manifestaзгo 99%)Unico erro - MCBAIDU - 02.06.2015

Bom,nгo sei se voces ja viram mas ja criei diversos tуpicos pedindo ajuda para conseguir criar esse sistema e finalmente eu consegui depois de ficar estudando e tentando por um tempo kkkkk Me perguntei : pra que copiar se eu posso inovar ? mas sу sobrou um erro :
pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Untitled.pwn(94) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Linha do erro :
pawn Код:
SendClientMessageToAll ("O %s Estб realizando uma manifestaзгo pelos nossos direitos !",victmname);
Preciso muito de ajuda sу falta essa pedra no caminho


Re: (FS manifestaзгo 99%)Unico erro - Gii - 02.06.2015

PHP код:
new string[84];
format(stringsizeof(string), "O %s Estб realizando uma manifestaзгo pelos nossos direitos !"victmname);

SendClientMessageToAll(-1string); 
-1 = Cor, branco

Beijos!


Re: (FS manifestaзгo 99%)Unico erro - MCBAIDU - 02.06.2015

Muito obrigado ! +3