[Ajuda] (FS manifestaзгo 99%)Unico erro - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] (FS manifestaзгo 99%)Unico erro (
/showthread.php?tid=576233)
(FS manifestaзгo 99%)Unico erro -
MCBAIDU - 02.06.2015
Bom,nгo sei se voces ja viram mas ja criei diversos tуpicos pedindo ajuda para conseguir criar esse sistema e finalmente eu consegui depois de ficar estudando e tentando por um tempo kkkkk Me perguntei : pra que copiar se eu posso inovar ?

mas sу sobrou um erro :
pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Untitled.pwn(94) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
Linha do erro :
pawn Код:
SendClientMessageToAll ("O %s Estб realizando uma manifestaзгo pelos nossos direitos !",victmname);
Preciso muito de ajuda

sу falta essa pedra no caminho
Re: (FS manifestaзгo 99%)Unico erro -
Gii - 02.06.2015
PHP код:
new string[84];
format(string, sizeof(string), "O %s Estб realizando uma manifestaзгo pelos nossos direitos !", victmname);
SendClientMessageToAll(-1, string);
-1 = Cor, branco
Beijos!
Re: (FS manifestaзгo 99%)Unico erro -
MCBAIDU - 02.06.2015
Muito obrigado ! +3