Specialaction animaзгo actor -
pdonald - 24.05.2015
Nгo tem como eu fazer algo como \/ ?
Код:
FCNPC_SetSpecialAction(npcquetaroubando[i], SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
em vez disso
Код:
ApplyActorAnimation(npcquetaroubando[i], "PED", "handsup", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
Com actores? Porque appy acaba muito rapido precisava que o actor fica-se de mгos levantadas atй o fim do roubo...
Re: Specialaction animaзгo actor -
JonathanFeitosa - 24.05.2015
Vocк tem vбrios parвmetros na funзгo. Uma delas й o que vocк estб procurando. Tenta pesquisar na wiki-samp.
Re: Specialaction animaзгo actor -
Lуs - 24.05.2015
Da para fazer da seguinte forma...
PHP код:
SetActorSpecialAnimation(actid, anim) {
switch(anim) {
case SPECIAL_ACTION_HANDSUP: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "handsup", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_DANCE1: ApplyActorAnimation(actid, "DANCING", "dance_loop", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "phone_in", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "phone_in", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_SITTING: ApplyActorAnimation(actid, "CAR", "Sit_relaxed", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
}
return 1;
}
Mas vocк vai ter que pegar as animaзхes manualmente.
-----------------
Para utilizar:
PHP код:
SetActorSpecialAnimation(npcquetaroubando[i], SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
Re: Specialaction animaзгo actor -
pdonald - 24.05.2015
Quote:
Originally Posted by Lуs
Da para fazer da seguinte forma...
PHP код:
SetActorSpecialAnimation(actid, anim) {
switch(anim) {
case SPECIAL_ACTION_HANDSUP: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "handsup", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_DANCE1: ApplyActorAnimation(actid, "DANCING", "dance_loop", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "phone_in", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "phone_in", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
case SPECIAL_ACTION_SITTING: ApplyActorAnimation(actid, "CAR", "Sit_relaxed", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0);
}
return 1;
}
Mas vocк vai ter que pegar as animaзхes manualmente.
-----------------
Para utilizar:
PHP код:
SetActorSpecialAnimation(npcquetaroubando[i], SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
|
Lуs, obrigado, mas mesmo eu criando essa stock e podendo colocar essa special action, nгo fica como antes no FCNPC, o npc levanta a mгo e rapidamente abaixa, ai complica, tem checagens se ele tiver com as mгos pro alto, precisava que ele fica-se com as mгos pro alto atй acabar o roubo
Re: Specialaction animaзгo actor -
Artista - 24.05.2015
Quote:
Originally Posted by pdonald
Lуs, obrigado, mas mesmo eu criando essa stock e podendo colocar essa special action, nгo fica como antes no FCNPC, o npc levanta a mгo e rapidamente abaixa, ai complica, tem checagens se ele tiver com as mгos pro alto, precisava que ele fica-se com as mгos pro alto atй acabar o roubo
|
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Vocк tem vбrios parвmetros na funзгo. Uma delas й o que vocк estб procurando. Tenta pesquisar na wiki-samp.
|
Nгo ignore a mensagem do Jonathan...
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyActorAnimation
Re: Specialaction animaзгo actor -
Lуs - 24.05.2015
Quote:
Originally Posted by pdonald
Lуs, obrigado, mas mesmo eu criando essa stock e podendo colocar essa special action, nгo fica como antes no FCNPC, o npc levanta a mгo e rapidamente abaixa, ai complica, tem checagens se ele tiver com as mгos pro alto, precisava que ele fica-se com as mгos pro alto atй acabar o roubo
|
PHP код:
case SPECIAL_ACTION_HANDSUP: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "handsup", 4.1, 0, 0, 0, 1, 0);
Penъltimo parвmetro.
Re: Specialaction animaзгo actor -
pdonald - 24.05.2015
continua aquele problema Los, o actor levanta as mгos e abaixa muito rapido
Re: Specialaction animaзгo actor -
Lуs - 25.05.2015
Quote:
Originally Posted by pdonald
continua aquele problema Los, o actor levanta as mгos e abaixa muito rapido
|
Faзa um teste e tire o loop infinito da animaзгo.
PHP код:
case SPECIAL_ACTION_HANDSUP: ApplyActorAnimation(actid, "PED", "handsup", 4.1, 0, 0, 0, 1, 60000);
Dessa forma ele vai repetir a animaзгo somente a cada 1 minuto.
Re: Specialaction animaзгo actor -
maikons - 25.05.2015
mas ai o npc vai ficar levantando e abaixando a mгo, creio eu que ele queria que fica-se parado com as mгos pro alto
Re: Specialaction animaзгo actor -
pdonald - 28.05.2015
tem jeito de fixar esse handsup n?