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[Pedido] Tamanho do dinheiro, Game. - Printable Version

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Tamanho do dinheiro, Game. - Petrick™ - 14.05.2015

Pessoal alguйm sabe algum sistema de moeda secundaria que tem uma textdraw Substituнda no lugar do dinheiro?

ou se alguйm tem uma textdraw onde o dinheiro ingame й tapado por uma moeda secundaria?


Re: Tamanho do dinheiro, Game. - D3sconn3ct - 14.05.2015

Nгo sei se e o que vocк quer, mais acho que e uma base,

@ nгo testei, fiz aki rapidin ^^

PHP код:
new PlayerText:Dinhero[playerid]; // new
// OnPlayerConnect(playerid)
Dinhero[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid553.00000074.000000"$00000000");
PlayerTextDrawAlignment(playeridDinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridDinhero[playerid], 16843263);
PlayerTextDrawFont(playeridDinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawLetterSize(playeridDinhero[playerid], 0.4400002.799999);
PlayerTextDrawColor(playeridDinhero[playerid], 8521215);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridDinhero[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridDinhero[playerid], 1);
// OnPlayerSpawn(playerid)
PlayerTextDrawShow(playeridDinhero[playerid]);
// EXMPLOS
Dinhero[playerid] += 1// vai dar mais 1
Dinhero[playerid] -= 1;  // vai dar menos 1
Dinhero[playerid] += 20000// vai dar mais 20000
// OnPlayerUpdate(playerid), OU alguma stock,
new Dinherocash[MAX_PLAYERS];
format(Dinherocashsizeof(Dinherocash), "$ %d"Dinhero[playerid]);
PlayerTextDrawSetString(playeridDinhero[playerid], Dinherocash);
// SALVAMENTO, (bom vou usar DOF2 pq e facin)
DOF2_SetInt(pArquivos"Dinhero"Dinhero[playerid]); // salvar
Dinhero[playerid] = DOF2_GetInt(pArquivos"Dinhero");  // carregar 



Re: Tamanho do dinheiro, Game. - Petrick™ - 14.05.2015

Quote:
Originally Posted by gelton
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Nгo sei se e o que vocк quer, mais acho que e uma base,

@ nгo testei, fiz aki rapidin ^^

PHP код:
new PlayerText:Dinhero[playerid]; // new
// OnPlayerConnect(playerid)
Dinhero[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid553.00000074.000000"$00000000");
PlayerTextDrawAlignment(playeridDinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridDinhero[playerid], 16843263);
PlayerTextDrawFont(playeridDinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawLetterSize(playeridDinhero[playerid], 0.4400002.799999);
PlayerTextDrawColor(playeridDinhero[playerid], 8521215);
PlayerTextDrawSetOutline(playeridDinhero[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridDinhero[playerid], 1);
// OnPlayerSpawn(playerid)
PlayerTextDrawShow(playeridDinhero[playerid]);
// EXMPLOS
Dinhero[playerid] += 1// vai dar mais 1
Dinhero[playerid] -= 1;  // vai dar menos 1
Dinhero[playerid] += 20000// vai dar mais 20000
// OnPlayerUpdate(playerid), OU alguma stock,
new Dinherocash[MAX_PLAYERS];
format(Dinherocashsizeof(Dinherocash), "$ %d"Dinhero[playerid]);
PlayerTextDrawSetString(playeridDinhero[playerid], Dinherocash);
// SALVAMENTO, (bom vou usar DOF2 pq e facin)
DOF2_SetInt(pArquivos"Dinhero"Dinhero[playerid]); // salvar
Dinhero[playerid] = DOF2_GetInt(pArquivos"Dinhero");  // carregar 
Eu criei uma base... Sу estava com preguiзa de fazer uma coordenada.

Eu usei o ITD. mais quando o projeto do ITD esta a se desenvolver, A barrinha de dinheiro,HP, fica invisнvel. mais obrigado eu jб consegui!