[Pedido] Tamanho do dinheiro, Game. - Printable Version
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Tamanho do dinheiro, Game. -
Petrick™ - 14.05.2015
Pessoal alguйm sabe algum sistema de moeda secundaria que tem uma textdraw Substituнda no lugar do dinheiro?
ou se alguйm tem uma textdraw onde o dinheiro ingame й tapado por uma moeda secundaria?
Re: Tamanho do dinheiro, Game. -
D3sconn3ct - 14.05.2015
Nгo sei se e o que vocк quer, mais acho que e uma base,
@ nгo testei, fiz aki rapidin ^^
PHP код:
new PlayerText:Dinhero[playerid]; // new
// OnPlayerConnect(playerid)
Dinhero[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 553.000000, 74.000000, "$00000000");
PlayerTextDrawAlignment(playerid, Dinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, Dinhero[playerid], 16843263);
PlayerTextDrawFont(playerid, Dinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, Dinhero[playerid], 0.440000, 2.799999);
PlayerTextDrawColor(playerid, Dinhero[playerid], 8521215);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, Dinhero[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, Dinhero[playerid], 1);
// OnPlayerSpawn(playerid)
PlayerTextDrawShow(playerid, Dinhero[playerid]);
// EXMPLOS
Dinhero[playerid] += 1; // vai dar mais 1
Dinhero[playerid] -= 1; // vai dar menos 1
Dinhero[playerid] += 20000; // vai dar mais 20000
// OnPlayerUpdate(playerid), OU alguma stock,
new Dinherocash[MAX_PLAYERS];
format(Dinherocash, sizeof(Dinherocash), "$ %d", Dinhero[playerid]);
PlayerTextDrawSetString(playerid, Dinhero[playerid], Dinherocash);
// SALVAMENTO, (bom vou usar DOF2 pq e facin)
DOF2_SetInt(pArquivos, "Dinhero", Dinhero[playerid]); // salvar
Dinhero[playerid] = DOF2_GetInt(pArquivos, "Dinhero"); // carregar
Re: Tamanho do dinheiro, Game. -
Petrick™ - 14.05.2015
Quote:
Originally Posted by gelton
Nгo sei se e o que vocк quer, mais acho que e uma base,
@ nгo testei, fiz aki rapidin ^^
PHP код:
new PlayerText:Dinhero[playerid]; // new
// OnPlayerConnect(playerid)
Dinhero[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 553.000000, 74.000000, "$00000000");
PlayerTextDrawAlignment(playerid, Dinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, Dinhero[playerid], 16843263);
PlayerTextDrawFont(playerid, Dinhero[playerid], 2);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, Dinhero[playerid], 0.440000, 2.799999);
PlayerTextDrawColor(playerid, Dinhero[playerid], 8521215);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, Dinhero[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, Dinhero[playerid], 1);
// OnPlayerSpawn(playerid)
PlayerTextDrawShow(playerid, Dinhero[playerid]);
// EXMPLOS
Dinhero[playerid] += 1; // vai dar mais 1
Dinhero[playerid] -= 1; // vai dar menos 1
Dinhero[playerid] += 20000; // vai dar mais 20000
// OnPlayerUpdate(playerid), OU alguma stock,
new Dinherocash[MAX_PLAYERS];
format(Dinherocash, sizeof(Dinherocash), "$ %d", Dinhero[playerid]);
PlayerTextDrawSetString(playerid, Dinhero[playerid], Dinherocash);
// SALVAMENTO, (bom vou usar DOF2 pq e facin)
DOF2_SetInt(pArquivos, "Dinhero", Dinhero[playerid]); // salvar
Dinhero[playerid] = DOF2_GetInt(pArquivos, "Dinhero"); // carregar
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Eu criei uma base... Sу estava com preguiзa de fazer uma coordenada.
Eu usei o ITD. mais quando o projeto do ITD esta a se desenvolver, A barrinha de dinheiro,HP, fica invisнvel. mais obrigado eu jб consegui!