[Ajuda] Anular dano - Printable Version
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Anular dano -
[BWL]Chamaleon - 11.05.2015
Nгo sei se isso й coisa de nub nгo sei se todos sabem disso kkk,
Eu sabia mas esqueci totalmente como que faz isso, como que eu faзo para anular um dano em alguйm?
Nгo em recordo se й na Give ou na Take Damage esqueci mesmo
Se alguйm poder me falar em qual dessas calbacks que eu faзo com que o dano seja anulado e 1 exemplo ajudaria bastante.
Atenciosamente,
Re: Anular dano -
JonathanFeitosa - 11.05.2015
Give = Dar. Chamada quando tu bate em alguйm, independente(lag) se tirou life ou nгo.
Take = Recebe. Chamada quando tu recebeu o dano.
OnPlayerWeaponShot = Chamada quando recebe tiro. Existe o hittype que pega se acertou em carros, players, etc.
Para anular, basta retornar a 0(nгo em todos os casos, como no TakeD.).
Re: Anular dano -
n0minal - 11.05.2015
OnPlayerWeaponShot -> return 0
Apenas a OnPlayerWeaponShot pode cancelar os danos, retornando 0 na OnPlayer(Take/Give)Damage apenas impedirб a callback de ser chamada em outros filterscripts, o dano continua...
Re: Anular dano -
[BWL]Chamaleon - 11.05.2015
A era na WeaponShot nossa que vacilo kkk.
Obrigad Leon, й que eu estou tentando tirar o dano em eventos especнficos sabe ..
Ai precisaria saber em qual calback usar utilizando assim a variбvel do x evento.
Obrigado.
Atenciosamente,