SA-MP Forums Archive
[Pedido] Doprar objetos no chгo - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Doprar objetos no chгo (/showthread.php?tid=572692)



Doprar objetos no chгo - igorcruz - 01.05.2015

Ola geral do fуrum samp alguem sabe um 'Fs' ou 'GameMode' para que tenha esta base para eu pode ter uma ideia como droprar objetos como sofб eu cadeirae depois poder pegar aquela objetos?


Re: Doprar objetos no chгo - matheusspohr - 01.05.2015

Vocк esta querendo dizer que, vocк quer copiar objetos de um lugar para colocar em outro?
Explique-se.


Re: Doprar objetos no chгo - LuisFerreira - 01.05.2015

De armas ou todos objetos?

@EDIT Drop de armas.. https://www.sendspace.com/file/4hwgij


Re: Doprar objetos no chгo - igorcruz - 01.05.2015

Drop de Objetos, Tipo /jogarobjeto 20 "Sofa" /pegarobjeto 20 "Sofб".

Quote:

Originally Posted by neymar1477 View Post
direfente !!!



Re: Doprar objetos no chгo - GabrielDias_Invision - 01.05.2015

tem uma base aqui que eu passei pra um outro membro que queria um sistema de dropas caixas

No topo do GM:
PHP код:
include <streamer//Plugin de streamer do Incognito
include <zcmd// Include do processador de comandos do Zeex

enum dadosdacaixa
{
    
Float:poscaixa[3],
    
caixaid
};
new 
caixa[MAX_PLAYERS][dadoscaixa]; 
No fim do GM:
PHP код:
CMD:soltarcaixa(playeridparams[])
{
    new 
0;
    for(new 
0MAX_PLAYERSa++)
    {
        if(
caixa[a][poscaixa][0] == 0.0)
        {
            
a;
            break;
        }
    }
    
GetPlayerPos(playeridcaixa[f][poscaixa][0], caixa[f][poscaixa][1], caixa[f][poscaixa][2]);
    
caixa[f][caixaid] = CreateDynamicObject(1221caixa[f][poscaixa][0], caixa[f][poscaixa][1], caixa[f][poscaixa][2], 0.00.0180.0);
    return 
1;
}

CMD:pegarcaixa(playeridparams[])
{
    new 
0;
    for(new 
0MAX_PLAYERSa++)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid5.0caixa[a][poscaixa][0], caixa[a][poscaixa][1], caixa[a][poscaixa][2]))
        {
            
a;
            break;
        }
    }
    
DestroyDynamicObject(caixa[f][caixaid]);
    
caixa[f][poscaixa][0] = 0.0;
    
caixa[f][poscaixa][1] = 0.0;
    
caixa[f][poscaixa][2] = 0.0;
    
caixa[f][caixaid] = -1;
    return 
1;

Sу editar a seu gosto agora, isso й sу uma base.