[Ajuda] OnPlayerCommandPerformed - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnPlayerCommandPerformed (
/showthread.php?tid=569713)
OnPlayerCommandPerformed -
Lucas_HenryK - 01.04.2015
Como uso essa public sem precisar da include zcmd? tem outro jeito de falar para o jogador que o comando nao existe?
Re: OnPlayerCommandPerformed -
Dayvison_ - 02.04.2015
No fim da Callback OnPlayerCommandText ela retornara a 0, ou seja vocк troca para return SendClientMessage(playerid,-1,"o Comando nao existe");
Re: OnPlayerCommandPerformed -
RiqueP - 02.04.2015
Quote:
Como uso essa public sem precisar da include zcmd?
|
Sim, usando a include y_commands.
Quote:
tem outro jeito de falar para o jogador que o comando nao existe?
|
Sim, o camarada acima acabou de explicar.