SA-MP Forums Archive
[Ajuda] OnPlayerCommandPerformed - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnPlayerCommandPerformed (/showthread.php?tid=569713)



OnPlayerCommandPerformed - Lucas_HenryK - 01.04.2015

Como uso essa public sem precisar da include zcmd? tem outro jeito de falar para o jogador que o comando nao existe?


Re: OnPlayerCommandPerformed - Dayvison_ - 02.04.2015

No fim da Callback OnPlayerCommandText ela retornara a 0, ou seja vocк troca para return SendClientMessage(playerid,-1,"o Comando nao existe");


Re: OnPlayerCommandPerformed - RiqueP - 02.04.2015

Quote:

Como uso essa public sem precisar da include zcmd?

Sim, usando a include y_commands.
Quote:

tem outro jeito de falar para o jogador que o comando nao existe?

Sim, o camarada acima acabou de explicar.