case DLocal: { if(!response) { SetPVarInt(playerid, "DigitouLocal", 1); SCM(playerid, -1, "[AVISO] Voce Escolheu Rio De Janeiro."); TextDrawSetString(DrawCadastroInput[playerid][6], "Rio De Janeiro"); pInfo[playerid][pLocal] = 1; } else { SetPVarInt(playerid, "DigitouLocal", 1); SCM(playerid, -1, "[AVISO] Voce Escolheu Sao Paulo."); TextDrawSetString(DrawCadastroInput[playerid][6], "Sao Paulo"); pInfo[playerid][pLocal] = 2; } return 1; }
ShowPlayerDialog(playerid, dialog_cidade, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Escolhendo cidade", "em qual cidade vocк quer morar?\n\nRio de Janeiro ou Sгo Paulo", "Rio de Janeiro", "Sгo Paulo");
case DLocal:
{
if(response)
{
SetPVarInt(playerid, "DigitouLocal", 1);
SCM(playerid, -1, "[AVISO] Voce Escolheu Rio De Janeiro.");
TextDrawSetString(DrawCadastroInput[playerid][6], "Rio De Janeiro");
pInfo[playerid][pLocal] = 1;
SetSpawnInfo( playerid, 0, 0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0 );
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
SetPVarInt(playerid, "DigitouLocal", 1);
SCM(playerid, -1, "[AVISO] Voce Escolheu Sao Paulo.");
TextDrawSetString(DrawCadastroInput[playerid][6], "Sao Paulo");
pInfo[playerid][pLocal] = 2;
SetSpawnInfo( playerid, 0, 0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0 );
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
AddPlayerClass(0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // Sгo Paulo
SetPlayerPos(playerid, 1958.33, 1343.12, 15.36);// Sгo Paulo
Use [PHP] e [*/PHP] ou [Code] e [*/Code] ou [PAWN] [*/PAWN] para por os Code* fica bem mlr vlw
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Sim sim Matheus , foi mal ai, eu atй coloquei, mais esqueci de fechar haussy, e como estou no celular acabei nгo percebendo, valeu pelo aviso.
@Topic Vocк tambйm pode usar esse mйtodo do /Save e usar o SetPlayerSpawnInfo como o amigo mostrou acima |
Obrigadгo feras, a parte da dъvida esta resolvida, porйm apуs sair do servidor e ao retornar
se digita a senha e simplesmente nгo acontece nada fica congelado e nгo vai a local algum. vocкs tem alguma ideia do que pode ser? |
case DLogin: { if(!response) return SCM(playerid, Cor_Cinza, "[AVISO] Vocк nгo quis digitar uma senha"); else { if(!strlen(inputtext))//Se a senha estiver em branco irб returnar essa mensagem, junto com o dialog box { SCM(playerid, Cor_Cinza, "[AVISO] Vocк nгo digitou nada, digite uma senha vбlida!"); ShowPlayerDialog(playerid, DLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Digite sua senha:", "Vocк jб й um player registrado, digite uma senha abaixo para logar-se", "Logar", "Voltar"); return 1; } format(str, 17, DOF2_GetString(Arquivo(playerid), "Senha")); new var[17]; format(var, 17, "%s", inputtext); if(strcmp(var, str, false)) { SCM(playerid, Cor_Cinza, "[AVISO] Vocк errou sua senha!!"); ShowPlayerDialog(playerid, DLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, ""Cor_Vermelho"Senha errada!", "Vocк errou sua senha, tente novamente.", "Logar", "Voltar"); return 1; } else { CarregarConta(playerid); Logado[playerid] = true; } } return 1; } case DErroCadastro: { if(response) return 1; return 1; } case DLocal: {
case DLogin:{
if(!response)
return SCM(playerid, Cor_Cinza, "[AVISO] Vocк nгo quis digitar uma senha");
if(!strlen(inputtext)){
SCM(playerid, Cor_Cinza, "[AVISO] Vocк nгo digitou nada, digite uma senha vбlida!");
ShowPlayerDialog(playerid, DLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Digite sua senha:", "Vocк jб й um player registrado, digite uma senha abaixo para logar-se", "Logar", "Voltar");
return 1;
}
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(Arquivo(playerid),"Senha"),false)){
CarregarConta(playerid);
Logado[playerid] = true;
return 1;
}
else{
SCM(playerid, Cor_Cinza, "[AVISO] Vocк errou sua senha!!");
ShowPlayerDialog(playerid, DLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, ""Cor_Vermelho"Senha errada!", "Vocк errou sua senha, tente novamente.", "Logar", "Voltar");
return 1;
}
}