Motivaзгo. -
Adejair_Junior - 21.03.2015
Poderia ser ou й uma pergunta bem idiota atй, gostaria de saber de onde alguns de vocкs tiram motivaзгo para fazer oque precisam mesmo gostando do que precisam fazer, de alguns dias para cб estou sem motivaзгo para fazer absolutamente nada, opinem.
Re: Motivaзгo. -
RebeloX - 21.03.2015
Bem vindo ao clube Adejair, depressгo pуs programaзгo, todos nуs sentimos isso.
Eu jб nem sei de onde vem as minhas motivaзхes e ideias, seria bom fazer uma discussгo para abrir as mentes, tambйm chamado de
brainstroming
ReDKiiL - 21.03.2015
Minha motivaзгo й ver alguйm usando meu trabalho.
Quando eu tinha meu servidor quando ele ficava 50~150 que foi a epoca boa dele eu codava pkrl.
Quando ficou abaixo disso eu desanimei.
matheusspohr - 21.03.2015
Minha Motivacгo: Nenhuma, pois nгo procuro ser motivado ou ter motivacao, apenas procuro pensar como vai ficar legal e como os mlk vao gostar dakilo que estou a fazer.
arakuta - 21.03.2015
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Minha Motivacгo: Nenhuma, pois nгo procuro ser motivado ou ter motivacao, apenas procuro pensar como vai ficar legal e como os mlk vao gostar dakilo que estou a fazer.
|
E isso nгo й uma motivaзгo?
matheusspohr - 21.03.2015
Quote:
Originally Posted by arakuta
E isso nгo й uma motivaзгo?
|
Re: 3 Letras, 1 Caractere E Apenas 1 Sentido
Nгo.
Adejair_Junior - 22.03.2015
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Re: 4 Letras 1 Sentido
Nгo.
|
Carбcteres sгo diferentes de letras.
Dayvison_ - 22.03.2015
Nossa, realmente e como BlueX falou, muitos projetos acabam por isso nas primeiras semanas o scripter coda que nem um condenado. ae depois de um certo tempo ele desanima e para
Ja aconteceu comigo no minimo umas 3x pausei 3 projetos pse..
matheusspohr - 22.03.2015
Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
Nossa, realmente e como BlueX falou, muitos projetos acabam por isso nas primeiras semanas o scripter coda que nem um condenado. ae depois de um certo tempo ele desanima e para
Ja aconteceu comigo no minimo umas 3x pausei 3 projetos pse..
|
Por Apenas Isso que estou a 3/4 dias sem pegar o PC.
#Luca[S]. - 22.03.2015
Bom minha motivaзгo й ser motivado por motivos motivбveis.
Sйrio, minha motivaзгo e ver as pessoas gostando do que eu faзo, mбs na minha opiniгo sempre chega uma hora que o progamador fica desinteressado pelo pawn, ou nгo tem mais forзas para continuar, nгo sei se passa, mбs aconteзe.