SA-MP Forums Archive
[Ajuda] SetPlayerFacingAngle em uma Radom. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] SetPlayerFacingAngle em uma Radom. (/showthread.php?tid=565967)



SetPlayerFacingAngle em uma Radom. - JoshNudock - 02.03.2015

Tipo pessoal, alguйm pode me ajudar com este cуdigo? pois desejo sentar o FacingAngle e a posiзгo jб definida com o SetPlayerPos, pois vai mudar.. pq onde vou sentar o jogador e de para baixo e outra para cima.. mais isso nгo importa..


PHP код:
new Float:RadomCamaLS[][4] ={ // (Los Santos)
{1588.5662,1751.8114,16.0379,180.4350},
{
1588.6597,1765.4950,16.0379,180.4350}
};
//
new rand random(sizeof(RadomCamaLS));
SetPlayerPos(playeridRadomCamaLS[rand][0], RadomCamaLS[rand][1], RadomCamaLS[rand][2]);
SetPlayerFacingAngle(playeridRadomCamaLS[rand][3]); 
Mais tipo, tem que sentar uma e sentar a mesma que sentou.. alguma soluзгo?? algo mais complexo e funcional?


Re: SetPlayerFacingAngle em uma Radom. - awoo - 02.03.2015

Nгo entendi bulhufas do que disse, principalmente esses "sentars", mas... ao meu ver seu cуdigo jб й funcional, vocк testou?


Re: SetPlayerFacingAngle em uma Radom. - Whoo - 02.03.2015

Sentar uma e sentar a mesma que sentou O.o

explica


Re: SetPlayerFacingAngle em uma Radom. - JoshNudock - 02.03.2015

Tipo, senta o jogador e ao mesmo tempo sentar o FacingAngle.


Quote:

new Float:RadomCamaLS[][4] ={
{1588.5662,1751.8114,16.0379, /* >> */180.4350},
{1588.6597,1765.4950,16.0379, /* >> */180.4350}
};

Nгo testei..


Re: SetPlayerFacingAngle em uma Radom. - arakuta - 02.03.2015

Pelo que eu entendi, ele quer aplicar uma animaзгo do personagem "sentar" nas camas.


Re: SetPlayerFacingAngle em uma Radom. - awoo - 02.03.2015

O cуdigo para setar a posiзгo e вngulo estгo certos, basta usar AppyAnimation e escolher uma animaзгo para "sentar" o jogador.