Como por objetos num GM -
apocalypsesexy - 28.02.2015
Bom, fiz um mapa pra meu futuro servidor, sу que nao sei por ele no GM. Alguem pode ajudar?
Usei o MAP EDITOR (SA:MP CONSTRUCTION).
Obs: Tem Create Objects, Create vehicles e remove buildings.
Duvida 2: Qual diferenзa entre create objects e create dynamics objects?
abraзгo
Re: Como por objetos num GM -
#Luca[S]. - 28.02.2015
Pegue o cуdigo e coloque na public OnGameModeInit.
@EDIT
Nгo tenho certeza mбs acho que o CreateObjecte tem limites de objetos jб o Dynamic Nгo tem limites.
Re: Como por objetos num GM -
awoo - 28.02.2015
CreateObject й carregado e permanece carregado, nгo importa o quгo distante vocк esteja, jб
CreateDynamicObject (funзгo de
streamer), farб com que os objetos sejam criados ou destruнdos conforme a distancia em que vocк esteja dos mesmos.
Lembrando que
CreateObject tem um limite de
1000 objetos, caso ultrapasse esse limite, seu servidor irб crashar, para isso, temos
streamers, o mais recomendado й o do Incognito, cujo prуprio nome й
Streamer.
Ambos vocк colocarб na callback
OnGameModeInit, jб
RemoveBuildingForPlayer coloque em
OnPlayerConnect.
Re: Como por objetos num GM -
Nenzittow - 28.02.2015
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=563743
O CreateDynamicObject nгo й nativo do SA-MP e costuma ser utilizado quando se usa algum streamer de objetos.
Ou seja o streamer processa somente os objetos que estejam em sua visгo. Tornando o limite de objetos quase infinito.
Quando nгo se usa qualquer streamer, usa-se o normal CreateObject.
Recomendo usar o primeiro.
Procure no ****** que vai achar tudo isso. Abraзos.
Obs: Essa explicaзгo do awoo ficou muito boa. Tudo muito bem explicado rsrs'
Re: Como por objetos num GM -
apocalypsesexy - 28.02.2015
~~> Continua dando erro...
error 017: undefined symbol "RemoveBuildingForPlayer"
C:\Users\bruunoo\Desktop\servidor\gamemodes\TESTE-RENOVADO.pwn(1697) : error 017: undefined symbol "RemoveBuildingForPlayer"
C:\Users\bruunoo\Desktop\servidor\gamemodes\TESTE-RENOVADO.pwn(169

: error 017: undefined symbol "RemoveBuildingForPlayer"
C:\Users\bruunoo\Desktop\servidor\gamemodes\TESTE-RENOVADO.pwn(1699) : error 017: undefined symbol "RemoveBuildingForPlayer"
C:\Users\bruunoo\Desktop\servidor\gamemodes\TESTE-RENOVADO.pwn(1700) : error 017: undefined symbol "RemoveBuildingForPlayer"
Re: Como por objetos num GM -
awoo - 28.02.2015
#Edit: Qual a versгo das suas includes do SA:MP?
Re: Como por objetos num GM -
apocalypsesexy - 28.02.2015
Quote:
Originally Posted by awoo
Qual erro?
|
f5 amigo
Re: Como por objetos num GM -
apocalypsesexy - 28.02.2015
Quote:
Originally Posted by awoo
#Edit: Qual a versгo das suas includes do SA:MP?
|
sгo as mais atualizadas, 0.3z-r2, isso que vc quer saber? nгo entendo muito disso .-.
Re: Como por objetos num GM -
ipsLuan - 28.02.2015
Verifique se que estб carregando a include a_samp no GameMode.
Verifique se os cуdigos estгo contidos na callback OnPlayerConnect.
Re: Como por objetos num GM -
awoo - 28.02.2015
Quote:
Originally Posted by apocalypsesexy
sгo as mais atualizadas, 0.3z-r2, isso que vc quer saber? nгo entendo muito disso .-.
|
Sim. Nгo creio que deveria ocorrer este erro, como xCR7 mencionou, estб carregando a include a_samp? (
#include <a_samp>)
Se sim, colocou os
RemoveBuildingForPlayer dentro da callback
OnPlayerConnect?