CMD:spawn(playerid, params[]) { if(Logged[playerid] == 1) { SpawnPlayer(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[INFO-CMD]:{FFFFFF} vocк voltou para o spawn."); return 1; } return 1; }
CMD:exemplo(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid, -1, params);
return 1;
}
CMD:oi(playerid, params[])
{
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /oi [id]");
SendClientMessage(strval(params), -1, "Oi");
return 1;
}
CMD:spawn(playerid, params[])
{
if(/* aqui vocк coloca sua variбvel de admin */)
{
new pSpawn, Nome[24], pNome[24], string[60];
if(sscanf(params, "%d", pSpawn))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use:/spawn [playerid]");
if(IsPlayerConnected(pSpawn))
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
GetPlayerName(pSpawn, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "O Administrador %s acaba de te spawnar", Nome);
SendClientMessage(pSpawn, -1, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк acaba de spawnar o jogador %s ", pNome);
SendClientMessage(pSpawn, -1, string);
SpawnPlayer(pSpawn);
}else{
SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado verifique o ID <3");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem acesso a este comando <3");
}
return 1;
}
Sabendo que quando vocк digita um comando, exemplo: /spawn 0. No zcmd acontece dele separar o /spawn do 0, e tambйm й tirada a / do /spawn.
E й chamada a callback cmd_spawn, e o 0 й passado no parвmetro params. Use esse exemplo para saber mais: pawn Код:
Para ver se o jogador estб logado na RCON use IsPlayerAdmin E para ver se uma string estб vazia ou nгo use strlen, a funзгo retorna o nъmero de caracteres que tem na string. Outro Exemplo: pawn Код:
|
Nгo testei pois estou sem GTA, mais acho que esta funcional.
PHP код:
|
muito obrigado aos 2, funciono direitinho, muito obrigado mesmo
![]() ![]() |
CMD:oi(playerid, params[])
{
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /oi [id]");
SendClientMessage(strval(params), -1, "Oi");
return 1;
}
CMD:oi(playerid, params[])
{
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/oi [ID]");
SendClientMessage(strval(params), -1, "Oi");
return 1;
}
CMD:spawn_player(playerid, params[]) {
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa ser administrador RCON");
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /spawn_player [ID]");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк spawnou o jogador.");
SendClientMessage(strval(params), "Vocк foi spawnado.");
SpawnPlayer(strval(params));
return 1;
}
se usou o code pega ele dnv que esqueci de verificar se o player a ser spawnado estava online.
Cуdigo corrigido. |
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO-ERRO]:{FFFFFF} Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando.");