SA-MP Forums Archive
[Ajuda] [Launcher] SA-MP URL Dialog - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] [Launcher] SA-MP URL Dialog (/showthread.php?tid=564954)

[Launcher] SA-MP URL Dialog - DarckWilly - 24.02.2015

[RESOLVIDO]

Boas,

Alguйm daqui que jб tenha feito um Launcher e tenha conseguido (ou sabe) remover esta Dialog aqui:

Ela aparece logo quando inicio o samp pelo launcher.

Resumindo: Queria que quando iniciasse pelo meu launcher nгo aparecesse essa dialog.. (buh :/)

Agradeзo quem puder ajudar.

Ps: Launcher em C#

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - Hiuship - 24.02.2015

DarckWilly, acho que se postar na area inglesa do forum sera melhor respondido.. nunca vi um projeto nem um launcher PT-BR....

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - Lуs - 24.02.2015

Eu tive que pesquisar bastante sobre isso quando estava fazendo meu launcher, nгo vou lhe entregar o jogo, mas...

O SA:MP й o GTA:SA sendo executado com parвmetros, quando vocк inicia um servidor, um parвmetro й adicionado que no caso й o IP e a porta. Sabendo disso, dб para vocк criar o Launcher sem a necessidade do servidor nos favoritos e muito menos aparecer este dialog.

Apenas descubra os parвmetros da execuзгo, nгo me lembro de cabeзa e nгo tenho salvo.

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - DarckWilly - 24.02.2015

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Eu tive que pesquisar bastante sobre isso quando estava fazendo meu launcher, nгo vou lhe entregar o jogo, mas...

O SA:MP й o GTA:SA sendo executado com parвmetros, quando vocк inicia um servidor, um parвmetro й adicionado que no caso й o IP e a porta. Sabendo disso, dб para vocк criar o Launcher sem a necessidade do servidor nos favoritos e muito menos aparecer este dialog.

Apenas descubra os parвmetros da execuзгo, nгo me lembro de cabeзa e nгo tenho salvo.
Sim, eu sei disso, jб tenho isso no Launcher e atй mesmo mudei os valores da HKEY_CURRENT_USER lб onde o samp guarda o Username etc.. Mesmo assim ele continua aparecendo essa Dialog :/

Edit: Inicio assim com esses parвmetros "System.Diagnostics.Process.Start("samp://localhost:7777");"

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - smiir - 24.02.2015

Em C# acho que й assim:

PHP код:
Process.Start("samp.exe""localhost:7777"); 

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - Lуs - 24.02.2015

Quote:
Originally Posted by DarckWilly
Посмотреть сообщение
Sim, eu sei disso, jб tenho isso no Launcher e atй mesmo mudei os valores da HKEY_CURRENT_USER lб onde o samp guarda o Username etc.. Mesmo assim ele continua aparecendo essa Dialog :/
Este dialog nгo tem nada haver com a key. Se vocк estivesse executando o processo corretamente...

Vocк primeiro tem que executar o GTA:SA, depois adicionar os parвmetros.

---------------------------

Quote:
Originally Posted by DarckWilly
Посмотреть сообщение
Edit: Inicio assim com esses parвmetros "System.Diagnostics.Process.Start("samp://localhost:7777");"
Exato! Vocк estб executando o SA:MP e nгo o GTA:SA com os parвmetros.

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - Dolby - 24.02.2015

O que vocк precisa й chamar sa-mp.exe, passando como argumento o IP e Porta.

PHP код:
ProcessStartInfo startInfo = new ProcessStartInfo();
startInfo.FileName "sa-mp.exe";
startInfo.Arguments "127.0.0.1:7777";
Process.Start(startInfo); 
Abraзos.

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - DarckWilly - 24.02.2015

Eheh, consegui! Simplesmente era colocar o caminho do .exe

Obrigado a todos! Acabei por perceber! (y)

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - Eddye - 24.02.2015

Ja criei uns launchers sem esse dialog... porem em .exe se for isso que vc quer.. eu posso te ajudar... agora na internet nunca testei mas.. vou analisar isso ...

@EDIT

quando postei ele postou que tinha resolvido entao... descarte oq eu falei

Re: [Launcher] SA-MP URL Dialog - ipsLuan - 02.03.2015

Desculpe por re-ativar o tуpico, mas estou com uma duvida referente ao mesmo assunto, porйm eu estou usando o Visual Basic 2008.

O meu problema й similar a esse abordado, porйm o cуdigo do C# nгo funciona.

Meu cуdigo:
Код:
System.Diagnostics.Process.Start("samp://127.0.0.1")
O que eu poderia fazer pra que a caixa de dialogo nгo aparecesse?
Grato,