SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Listitem - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Listitem (/showthread.php?tid=563766)



Listitem - Tugamars - 16.02.2015

Sem querer criar muitos tуpicos , mas nгo sei porque o listitem == 1 nгo estб a ser chamado .

Tenho algo bastante simples , um debug :

pawn Код:
if(listitem == 1)
                {

                    printf("Chamada 1");
O listitem 0 estб a funcionar corretamente .

Tambйm nгo hб erros de { } nem ao compilar.

Alguйm sabe ?


Re: Listitem - arakuta - 16.02.2015

Mostre isso no conjunto, por favor. Nгo й possнvel dizer por quк o cуdigo nгo chega num ponto especнfico, sem saber por onde ele passa antes


Re: Listitem - Tugamars - 16.02.2015

pawn Код:
if(dialogid == 5005)//Comprar / Vender apartamento
    {










        if(response)
        {










            if(listitem == 0)
            {










                new bool:TemApartamento[MAX_PLAYERS];

                for(new i = 1; i <= 19; i++)
                {



                    new arquivo[128], nome[MAX_PLAYER_NAME];
                    format(arquivo, sizeof(arquivo), "apartamentos/macarthur/apartamento%i.ini", i);
                    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));

                    printf("Apartamento: %s",DOF2_GetString(arquivo, "dono"));
                    printf("Nome: %s",nome);

                    if(strcmp(nome, DOF2_GetString(arquivo, "dono")) == 0)
                    {




                        TemApartamento[playerid] = true;
                        break;
                    }
                    else
                    {




                        TemApartamento[playerid] = false;
                    }
                }
                if(TemApartamento[playerid] == true)
                {



                    SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк jб possui um apartamento.");
                    //ShowPlayerDialog(playerid, 5005, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Apartamentos", "Comprar Apartamento\nVender Apartamento", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                else{
                ShowPlayerDialog(playerid, 5007, DIALOG_STYLE_LIST, "Comprar Casa", "Apartamento 1\nApartamento 2\nApartamento 3\nApartamento 4\nApartamento 5\nApartamento 6\nApartamento 7\nApartamento 8\nApartamento 9\nApartamento 10\nApartamento 11\nApartamento 12\nApartamento 13\nApartamento 14\nApartamento 15\nApartamento 16\nApartamento 17\nApartamento 18\nPenthouse", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                if(listitem == 1)
                {

                    printf("Chamada 1");



Re: Listitem - arakuta - 16.02.2015

Apenas reindentando o cуdigo, eu percebi que a condiзгo de listitem 1 estб dentro dб 0.

pawn Код:
if(listitem == 0)
{
    //...
    if(listitem == 1)
    {
    }
}
Deixe a condiзгo fora, e o problema serб resolvido.