pProfissao, if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 1) { jtext = "Detetive"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 2) { jtext = "Advogado"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 3) { jtext = "Prostituta"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 4) { jtext = "Vendedor de Entorpecentes"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 5) { jtext = "Mecanico"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 6) { jtext = "Seguranзa"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 8) { jtext = "Boxeador"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 9) { jtext = "Motorista de Onibus"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 10) { jtext = "Mendigo"; } else if(PlayerInfo[targetid][pProfissao] == 11) { jtext = "Caminhoneiro"; } format(var, 32, "Emprego=%d\n",PlayerInfo[playerid][pProfissao]);fwrite(hFile, var); if( strcmp( key , "Emprego" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pProfissao] = strval( val ); } format(var, 32, "Emprego=%d\n",PlayerInfo[playerid][pProfissao]);fwrite(hFile, var);
format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "Nivel: [%d] Sexo: [%s] Dinheiro: [%d] Banco: [%d] Celular: [%d]\n\n", level,atext, cash, Conta, pnumber); format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "%sTipo de Conta: [%s] Creditos: [%d] Horas In Game: [%d] Casado Com: [%s]\n\n",RulesBox,drank, creditos, ptime,married); format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "%sPeixes: [0] Maior Peixe: [Vazio] Crimes Cometidos: [%d] Morreu: [%d] Proximo Nivel: [%d$]\n\n",RulesBox,crimes,deaths,costlevel ); format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "%sEquipe Nome: [%s] Preso: [Nгo] Tempo Preso: [0] Banido: [Nгo] Respeito: [%d/%d]\n\n",RulesBox,NomeORG(targetid),exp,expquantidade); format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "%sMateriais: [%d] Safe Materiais: [%d] Nнvel de Procura: [%d] Dinamites: [%d/6] Morto: [Nгo]\n\n",RulesBox,mats,smats,WantedPoints[targetid],Dinamites[targetid]); format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "%sMaconha: [%d] Cocaina: [%d] Crack: [%d] Safe Maconha: [%d] Safe Cocaina: [%d]\n\n",RulesBox,Drogas,Drogas2,Drogas3,SafeDrogas,SafeDrogas2); format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "%sSafe Crack: [%d] Casa: [%d] Empresa: [%d] Carro 1: [%d] Carro 2: [%d] Cash: [0]\n\n",RulesBox,SafeDrogas3,Housekey,bizkey,ChaveCarro, ChaveCarro2); format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "%sAdmin: [%d/9] Helper: [%d/3] Local: [%d] Profissгo: [%d] Hospitalizado: [Nгo]\n\n",RulesBox,PlayerInfo[targetid][pAdmin], PlayerInfo[targetid][pHelper], pLocal, PlayerInfo[playerid][pProfissao]);
stock GetProf(playerid){
switch(PlayerInfo[targetid][pProfissao]){
case 1: jtext = "Detetive";
case 2: jtext = "Advogado";
case 3: jtext = "Prostituta";
case 4: jtext = "Vendedor de Entorpecentes";
case 5: jtext = "Mecanico";
case 6: jtext = "Seguranзa";
case 7: jtext = "??";
case 8: jtext = "Boxeador";
case 9: jtext = "Motorista de Onibus";
case 10: jtext = "Mendigo";
case 11: jtext = "Caminhoneiro";
default: jtext = "Desempregado";
}
return jtext;
}
format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "Profissгo: %s", GetProf(playerid));
stock GetProf(playerid, targetid){
switch(PlayerInfo[targetid][pProfissao]){
case 1: jtext = "Detetive";
case 2: jtext = "Advogado";
case 3: jtext = "Prostituta";
case 4: jtext = "Vendedor de Entorpecentes";
case 5: jtext = "Mecanico";
case 6: jtext = "Seguranзa";
case 7: jtext = "??";
case 8: jtext = "Boxeador";
case 9: jtext = "Motorista de Onibus";
case 10: jtext = "Mendigo";
case 11: jtext = "Caminhoneiro";
default: jtext = "Desempregado";
}
return jtext;
}
format(RulesBox, sizeof(RulesBox), "Profissгo: %s", GetProf(playerid, targetid));
new jobName[3][] =
{
"Mecвnico",
"Advogado",
"Caminhoneiro"
};
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu emprego й %s.",jobName[Player[playerid][pJob]]);
// O programa farб algo do tipo:
//jobName[Player[playerid][pJob]]
// jobName[2]
// "Caminhoneiro"
Ele й iniciante, ensinei do modo que jeito mais facil para ele, enfim, vou ajudar ele via skp.
|
Matriz й sim a forma mais fбcil de se trabalhar com isso.
|