SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Duvidas... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Duvidas... (/showthread.php?tid=563440)



Duvidas... - HaRdiiZin - 15.02.2015

------


Re: Duvidas... - Bruno_Cyra - 15.02.2015

Essas includes estгo no format .inc? Tira uma print da sua pasta das includes e posta aн, tambйm mostra como vocк adiciona essas bibliotecas, o cуdigo que vocк usa.


Re: Duvidas... - HaRdiiZin - 15.02.2015

------


Re: Duvidas... - Bruno_Cyra - 15.02.2015

eu quis dizer, posta as linhas de cуdigo que importam as bibliotecas, por exemplo:

pawn Код:
#include <a_samp>
A respeito do Radar, eu acho que nгo tem como ocultar somente ele mas acho que se vocк colocar uma textdraw em cima jб resolve o problema.


Re: Duvidas... - HaRdiiZin - 15.02.2015

------


Re: Duvidas... - kauanmota - 15.02.2015

posta as linhas


Re: Duvidas... - HaRdiiZin - 15.02.2015

------


Re: Duvidas... - Bruno_Cyra - 15.02.2015

Eu nгo sei se irб resolver, se nгo resolver me add no Skype que a gente vк isso, tente o seguinte:

1° retire o #include para as bibliotecas float, core e a_objects, essas bibliotecas jб sгo importadas dentro da a_samp, deixe-as desse jeito:

pawn Код:
#include  <a_samp>
#include  <zcmd>
#include  <s-art>
#include  <sscanf>
2° Verifique se nгo tem mais nenhum #include dentro do seu gm

3° Verifique se o fatalerror vem do GM ou de uma Filterscript, vc vк isso na saнda do compilador.

4° Atualize as includes e o compilador do pawno


Re: Duvidas... - HaRdiiZin - 15.02.2015

------


Re: Duvidas... - Marquito - 15.02.2015

Abra seu pawno.exe pela pasta do servidor que voce quer compilar, quando voce abrir va em open e procure seu gamemode, e compile. Isso sempre acontecia comigo