A tela do personagem muda de cor -
PetterAdriano - 15.02.2015
Pessoal estou fazendo um sistema de droga, entгo tou querendo que tipo
quando o player for fumar um baseado, maconha. a tela fica com uma cor vermelha transparente, mais eu nem sei como fazer isso. alguйm sabe? como? que base? textdraw? onplayerexistebehicle?
Re: A tela do personagem muda de cor -
Nenzittow - 15.02.2015
Cria um sistema desse tipo:
Apуs o player digitar /Fumar aparece uma Textdraw "com uma cor vermelha transparente". Algo desse tipo, entende?
Sу precisa criar esse comando e essa TD. Abraзos!
PS: Pode acrescentar tambйm um Timer, para a Textdraw nгo aparecer logo apуs o player digitar isso, mas sim aparecer passado uns segundos...
Re: A tela do personagem muda de cor -
PetterAdriano - 15.02.2015
Quote:
Originally Posted by SirRafa
Cria um sistema desse tipo:
Apуs o player digitar /Fumar aparece uma Textdraw "com uma cor vermelha transparente". Algo desse tipo, entende?
Sу precisa criar esse comando e essa TD. Abraзos!
PS: Pode acrescentar tambйm um Timer, para a Textdraw nгo aparecer logo apуs o player digitar isso, mas sim aparecer passado uns segundos...
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O foda й que eu nгo sei o tamanho da tela para o textdraw, e de acordo com a resoluзгo de tela do player pode causar algum tipo de bug, a textdraw ficar torta
Isso й um problema. serб que tem outro jeito sem ser texdraw?
Re: A tela do personagem muda de cor -
#Luca[S]. - 15.02.2015
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=117851
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290640
Search com esses fs vocк consegue saber o tamanho da tela toda.
Re: A tela do personagem muda de cor -
[FeK]Knife - 15.02.2015
pawn Код:
#include <a_samp>
new Text:Textdraw0;
//
public OnFilterScriptInit() //se for colocar no gm troque por ongamemodeinit
{
Textdraw0 = TextDrawCreate(650.000000, 2.000000, "_");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
TextDrawFont(Textdraw0, 1);
TextDrawLetterSize(Textdraw0, 1.100000, 50.000000);
TextDrawColor(Textdraw0, -1);
TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw0, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw0, -16776961);
TextDrawTextSize(Textdraw0, -10.000000, 60.000000);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit() //se for para mudar para o gm troque por ongamemodeexit
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Textdraw0); //fara aparecer a texdraw
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid,Textdraw0); //fara sumir a texdraw
return 1; // ou return true < da no mesmo do mesmo modo que return 0 = return false.
}
Cуdigo referente б:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...t=texdraw+tela
Veja se o textdraw й da tela completa, se realmente for, mude a cor dela para vermelho e coloque os crйditos do criador.
Re: A tela do personagem muda de cor -
JonathanFeitosa - 15.02.2015
Ou pode simplesmente como ta na GT:
PHP код:
SetPlayerWeather(playerid, -66);
Deixa tudo vermelho e com ventos fortes.