SetTimer("AttStatus", 10000,true);
forward Atualizar();
public Atualizar(){
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( i ));
dini_IntSet(gFile[i], "Fome", dini_Int(gFile[i],"Fome") + 2);
dini_IntSet(gFile[i], "Sede", dini_Int(gFile[i],"Sede") + 2);
dini_IntSet(gFile[i], "Dorme", dini_Int(gFile[i],"Dorme") + 1);
SetProgressBarValue(Sono[i], dini_Int(gFile[i],"Dorme")), UpdateProgressBar(Sono[i], i);
SetProgressBarValue(Comida[i], dini_Int(gFile[i],"Fome")), UpdateProgressBar(Comida[i], i);
SetProgressBarValue(Bebida[i], dini_Int(gFile[i],"Sede")), UpdateProgressBar(Bebida[i], i);
}
return 1;
}
forward Atualizar();
public Atualizar(){
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))
continue;
// resto do comando
}
return 1;
}
Verifica o tamanho do MAX_PLAYERS para ver se o valor й 1.
Coloca um if dentro do laзo de repetiзгo pra ele pular quem nгo estб conectado. pawn Код:
|
Nгo, o continue serve para executar a prуxima passagem do laзo, ou seja, se o player nгo estiver conectado ele irб para o prуximo, se apenas os IDs 0 e 3 estiverem online ele sу executarб para eles.
|
forward Atualizar(); public Atualizar(){ for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( i )); dini_IntSet(gFile, "Fome", dini_Int(gFile,"Fome") + 2); dini_IntSet(gFile, "Sede", dini_Int(gFile,"Sede") + 2); dini_IntSet(gFile, "Dorme", dini_Int(gFile,"Dorme") + 1); SetProgressBarValue(Sono[i], dini_Int(gFile,"Dorme")), UpdateProgressBar(Sono[i], i); SetProgressBarValue(Comida[i], dini_Int(gFile,"Fome")), UpdateProgressBar(Comida[i], i); SetProgressBarValue(Bebida[i], dini_Int(gFile,"Sede")), UpdateProgressBar(Bebida[i], i); } return 1; }
forward Atualizar();
public Atualizar(){
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( i ));
dini_IntSet(gFile, "Fome", dini_Int(gFile,"Fome") + 2);
dini_IntSet(gFile, "Sede", dini_Int(gFile,"Sede") + 2);
dini_IntSet(gFile, "Dorme", dini_Int(gFile,"Dorme") + 1);
SetProgressBarValue(Sono[i], dini_Int(gFile,"Dorme")), UpdateProgressBar(Sono[i], i);
SetProgressBarValue(Comida[i], dini_Int(gFile,"Fome")), UpdateProgressBar(Comida[i], i);
SetProgressBarValue(Bebida[i], dini_Int(gFile,"Sede")), UpdateProgressBar(Bebida[i], i);
}
return 1;
}
forward Atualizar(playerid);
public Atualizar(playerid)
{
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName(playerid));
dini_IntSet(gFile, "Fome", dini_Int(gFile,"Fome") + 2);
dini_IntSet(gFile, "Sede", dini_Int(gFile,"Sede") + 2);
dini_IntSet(gFile, "Dorme", dini_Int(gFile,"Dorme") + 1);
SetProgressBarValue(Sono[playerid], dini_Int(gFile,"Dorme")), UpdateProgressBar(Sono[playerid], playerid);
SetProgressBarValue(Comida[playerid], dini_Int(gFile,"Fome")), UpdateProgressBar(Comida[playerid], playerid);
SetProgressBarValue(Bebida[playerid], dini_Int(gFile,"Sede")), UpdateProgressBar(Bebida[playerid], playerid);
return 1;
}