SA-MP Forums Archive
[Off] Servidores Trucker's - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Servidores Trucker's (/showthread.php?tid=561795)



Servidores Trucker's - #Luca[S]. - 05.02.2015

Pessoal, faz tempo que tenho essas dъvidas. Gosto de server's estilo Trucker/Caminhoneiros
e eu queria saber dos mais velhos em samp umas coisas, por que de um tempo pra cб ficou mais fбcil de encontrar server de caminhoneiro
й muito server's de caminhoneiros no samp.

1° - Qual foi o Primeiro Servidor de Trucker no Brasil?
2° - Quando e Por que Servidores de Trucker's ficou tгo famoso no SAMP?

Bom й isso! Quem puder responder agradeзo!


Re: Servidores Trucker's - JkS - 05.02.2015

-------------------------------


Re: Servidores Trucker's - ZeZin - 05.02.2015

Acho que foi o SBC mais hoje e o BMT e o BC.
Aqueles QRA e locos pelo truck descobriu e foi.


Re: Servidores Trucker's - Locky_ - 05.02.2015

Bom, um dos primeiros mesmo foi o Transportando o Brasil. Rennan, criador do BMT, era da administraзгo do TOB. Segundo o Rennan, ele criou o BMT depois que saiu do TOB, e o BMT se chamava "Siga Bem Caminhoneiro", porйm nгo era famoso. Um tempo depois, criaram um servidor com o mesmo nome, e assim ele passou para Brasil Mega Trucker.

Nestes anos que estou como dono do BMT, jб conheci muitos servidores. Posso citar quase uma lista de nomes aqui que eu jб vi.

Bom, estes sгo os brasileiros nй rs, tem os gringos que sгo os mais fodas, eu simplesmente gosto mais dos servidores gringos porque sгo muito mais organizados, isso realmente eu elogio, alйm disso o script deles sгo bem inovadores.



Re: Servidores Trucker's - ZeZin - 05.02.2015

Maioria tem gm na net..


Re: Servidores Trucker's - SeV_ - 05.02.2015

Quote:
Originally Posted by ZeZin
View Post
Maioria tem gm na net..
Todos os modos estгo assim.


Re: Servidores Trucker's - AlisonUFPB - 05.02.2015

Siga Bem Caminhoneiro foi o primeiro que eu vi do genero.


Re: Servidores Trucker's - Delete_ - 05.02.2015

Quote:
Originally Posted by AlisonUFPB
View Post
Siga Bem Caminhoneiro foi o primeiro que eu vi do genero.
Eu tbm, rsrsrs


Re: Servidores Trucker's - GuilhermeSimoesPlays - 05.02.2015

Siga Bem Caminhoneiro foi й e sempre serб foda