SA-MP Forums Archive
[Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... (/showthread.php?tid=561591)

[Tuto Iniciantes] Anunciar Projetos na Board - NikiFor - 03.02.2015

Cada vez mais vemos tуpicos com a Tag [Projeto], daн abrimos e nos deparamos com um show de cores, texto do tamanho de Saturno e outros erros gravнssimos.

Para tentar diminuir esse tipo de tуpicos, criei este tуpico, que eu penso que irб ajudar imensa gente...

Aviso: Qualquer exemplo que esteja ali escrito nгo tem pretensгo de "ferir" ninguйm, apenas sгo meros exemplos.
Qualquer coincidкncia й pura coincidкncia

1° Pense no que vai falar, estruture as frases, tente escrever com o mнnimo de erros possivel, evite repetir palavras...

Код:
Tem um sistema de Fome, um sistema de Sede e um sistema de Necessidades privadas
Код:
Tem vбrios sistemas como o de Fome, Sede e Necessidades Privadas...
2є Evite escrever com erros.

Код:
voзes sao segos?
Код:
Vocкs sгo cegos?
3° Comece por redigir um texto simples e sу depois de o rever й que pode "decorar".

4° Tente nгo usar muitas cores, alйm de ser poluiзгo visual, acaba cansando a visгo do leitor, opte por cores frias do que cores quentes que agridem a visгo

Код:
E aн? Consegue ler esse texto а primeira?
Код:
E agora? A cor azul jб confortou seus olhos?
5° Poste imagens! Alйm de que elas ajudam a compreender e mostram como funciona e/ou como й.

6є Evite escrever com tamanhos de letra grandes ou muito pequenos

7° Respeite as pessoas que respondem ao seu tуpico, seja capaz de receber crнticas, agradeзa-as e use-as para melhorar o que criou ou estб pensando.

Um exemplo de estrutura seria este:
Код HTML:
[CENTER][Image: h.png]

Logotipo do server/projeto aqui.

[Image: s.png][/CENTER]

[SIZE="5"]Introduзгo[/SIZE]

Faзa uma breve introduзгo.

[SIZE="5"]Sobre o servidor[/SIZE]

Fale um pouco sobre o seu server/projeto.

[SIZE="5"]Sistemas[/SIZE]

Fale um pouco do seus sistemas (nгo й obrigatуrio).

[SIZE="5"]Imagens[/SIZE]

Poste algumas imagens.

[SIZE="5"]Agradecimentos[/SIZE]

Agradeзa аs pessoas que o ajudaram e coloque os crйditos aqui.

[SIZE="5"]Lanзamento[/SIZE]

Caso tenha jб tenha lanзado ignore.

[SIZE="5"]Notas[/SIZE]

Acrescente notas que considere importante.

[CENTER][Image: s.png]

Logotipo do seu server/projeto aqui.

[Image: f.png][/CENTER]
Isto deverб ficar assim:
Код:
Logotipo do server/projeto aqui.
Introduзгo Faзa uma breve introduзгo. Sobre o servidor Fale um pouco sobre o seu server/projeto. Sistemas Fale um pouco do seus sistemas (nгo й obrigatуrio). Imagens Poste algumas imagens. Agradecimentos Agradeзa аs pessoas que o ajudaram e coloque os crйditos aqui. Lanзamento Caso tenha jб tenha lanзado ignore. Notas Acrescente notas que considere importante.
Logotipo do seu server/projeto aqui.
PS: Ajudem-me a construir este tуpico, ao longo do tempo podemos ir melhorando este tуpico, estб na hora de nos unir e fazer algo bom pela nossa board.

Grato!

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - View - 03.02.2015

Bem ъtil, um importante toque para quem deseja fazer um poster.

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - JkS - 03.02.2015

Posto na бrea errada amigo.
A бrea correta й essa.

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - NikiFor - 03.02.2015

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Posto na бrea errada amigo.
A бrea correta й essa.
Cara eu n to lanзando nada... Este й uma espйcie de post comunitбrio... Quero que todos participem ativamente, dai eu ter postado aqui...

@edit: Acham que eu devo mudar mesmo para lб? Melhor perguntar ao Lux...

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - Bieeel_Cwb - 03.02.2015

Bom, como nгo й lanзamento de nenhum script, nгo pode postar nos releases mesmo... porйm de uma melhorada no tуpico para poder levar stick.

abraзo!

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - NikiFor - 03.02.2015

Quote:
Originally Posted by Bieeel_Cwb
Посмотреть сообщение
Bom, como nгo й lanзamento de nenhum script, nгo pode postar nos releases mesmo... porйm de uma melhorada no tуpico para poder levar stick.

abraзo!
Recomenda melhorar o quк? Fale aн а vontade, pode ser uma ajuda grande a sua opiniгo!

Quem contribuir para melhorar o tуpico terб o seu nome nos crйditos que eu colocarei no fim... Grato!

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - NikiFor - 04.02.2015

Tуpico atualizado! desculpem o double post mas foi para colocar o tуpico no topo outra vez...

PS: Ajudem-me a construir este tуpico, ao longo do tempo podemos ir melhorando este tуpico. Grato

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - SonnyForelli - 04.02.2015

um topico ensinando a produzir topicos ?
cara,
vocк ta ensinando a criar topicos sobre projetos de servidores ou de projetos ?
pelo o que eu saiba, a tag [Projeto] й para projetos em geral, tanto de um script, site, servidor etc ...

e sobre o show de cores ou o tamanho de saturno, pense : o projeto й da pessoa, entгo ela faz o topico da maneira que achar melhor e mais atrativa ( correndo os riscos )

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - NikiFor - 04.02.2015

Nem vo falar nada... Vai que o meu pc pega o baidu e o Hao123...

Chegou a ler o tуpico td?

Re: [Tutorial] Como anunciar Projetos na Board da maneira correta... - WLSF - 04.02.2015

Vocк quer ensinar a anunciar projetos corretamente, mas vocк nem sabe anunciar um tutorial corretamente O.o

Bom, pelo menos algumas coisas que vocк falou sгo coerentes, apesar de уbvias e de nгo ter muita influкncia.