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[GameMode] Base RPG para Mysql r39-2 - Printable Version

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Base RPG para Mysql r39-2 - Cleyson - 24.01.2015

@REMOVIDO

MOTIVO: OFENDIMENTO DE CERTO USUБRIOS POR PM



Re: Base RPG para Mysql r39-2 - LucaAllexandre - 24.01.2015

@Primeiro


Parabens,


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - NexNix - 24.01.2015

Bom trabalho..

Код:
@Primeiro
Primeiro a comentar, eu tinha visto quando ele postou mas fui comentar sу agora k.


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - AlucardSnow - 24.01.2015

Legal essa base atualizada.
Meu GM estб na r39-2 tambйm, mas prefiro eu mesmo criar, й tгo bom sentir a sensaзгo de criar um cуdigo funcional.

Muito bom para quem precisa, jб que a maioria dos GM de MySQL dessa board sгo R7.


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - Nenzittow - 24.01.2015

Testado e aprovado. Bastante inovador ter usado MySQL, algo que nгo й tгo comum nessa board.

Parabйns, bom trabalho!


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - Cleyson - 24.01.2015

Quote:

Parabens,

Quote:

Bom trabalho..

Obrigado

Quote:

Legal essa base atualizada.
Meu GM estб na r39-2 tambйm, mas prefiro eu mesmo criar, й tгo bom sentir a sensaзгo de criar um cуdigo funcional.

Muito bom para quem precisa, jб que a maioria dos GM de MySQL dessa board sгo R7.

sim isso mesmo, postei pra incentivar o pessoal a usar mysql no samp

Quote:

Testado e aprovado. Bastante inovador ter usado MySQL, algo que nгo й tгo comum nessa board.

Parabйns, bom trabalho!

Obrigado mano


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - PaulMcCartney - 24.01.2015

Legal Cleyson, bom trabalho!


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - AdesxXx - 24.01.2015

уtimo.


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - PT - 24.01.2015

Ora bem Cleyson, a sua ideia nгo й ma porem o seu conteъdo tem de ser melhorado.

pawn Код:
SetTimer("Velocimetro", 500, 1);
Um velocнmetro deve ser chamado atravйs de SetTimerEx para um playerid especifico porque como vocк sabe a informaзгo a mostrar para o cliente nгo й igual para todos, quando ele entra em um carro ( use OnPlayerStateChange para verificar isso).

Fazendo desta forma:

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        Motor[i] = TextDrawCreate(142.000000, 419.000000, "");
        TextDrawBackgroundColor(Motor[i], 255);
        TextDrawFont(Motor[i], 2);
        TextDrawLetterSize(Motor[i], 0.300000, 1.600000);
        TextDrawColor(Motor[i], -1);
        TextDrawSetOutline(Motor[i], 1);
        TextDrawSetProportional(Motor[i], 1);
   
        Combust[i] = TextDrawCreate(141.000000, 401.000000, " ");
        TextDrawBackgroundColor(Combust[i], 255);
        TextDrawFont(Combust[i], 2);
        TextDrawLetterSize(Combust[i], 0.160000, 2.100000);
        TextDrawColor(Combust[i], -1);
        TextDrawSetOutline(Combust[i], 1);
        TextDrawSetProportional(Combust[i], 1);

        Velo[i] = TextDrawCreate(140.000000, 364.000000, " ");
        TextDrawBackgroundColor(Velo[i], 255);
        TextDrawFont(Velo[i], 2);
        TextDrawLetterSize(Velo[i], 0.599999, 4.699997);
        TextDrawColor(Velo[i], -1);
        TextDrawSetOutline(Velo[i], 1);
        TextDrawSetProportional(Velo[i], 1);

        Kmh[i] = TextDrawCreate(187.000000, 378.000000, "  ~y~KM~i~/~y~H");
        TextDrawBackgroundColor(Kmh[i], 255);
        TextDrawFont(Kmh[i], 2);
        TextDrawLetterSize(Kmh[i], 0.190000, 2.799999);
        TextDrawColor(Kmh[i], -1);
        TextDrawSetOutline(Kmh[i], 1);
        TextDrawSetProportional(Kmh[i], 1);

        Veiculo[i] = TextDrawCreate(141.000000, 360.000000, " ");
        TextDrawBackgroundColor(Veiculo[i], 255);
        TextDrawFont(Veiculo[i], 2);
        TextDrawLetterSize(Veiculo[i], 0.250000, 1.200000);
        TextDrawColor(Veiculo[i], -1);
        TextDrawSetOutline(Veiculo[i], 1);
        TextDrawSetProportional(Veiculo[i], 1);
    }
vocк nгo faz a mнnima ideia da quantidade de "slots" de textdraws que vocк esta a desperdiзar, nestes casos usa-se Player Textdraw (CreatePlayerTextDraw).

Quanto ao uso de MySQL nгo poderei entrar muito em especifico porque ate no SA-MP uso SQLite, contudo posso ver que deverias optimizar mais as tuas query's.

O script poderia ser melhorado й certo contudo jб vi piores aqui na board de gente de "rank" maior que o seu, mas como mais uma vez й provado o "rank" nгo significa nada aqui.


Re: Base RPG para Mysql r39-2 - Adejair_Junior - 24.01.2015

Base esta simples do simples na minha opiniгo, jб vi bem piores em relaзгo ao mesmo, e pra que escrever tгo grande MySQL R39-2 no tуpico se o mesmo nгo esta usando nehum requisito importante da versгo acima e apenas usando praticamente versгo r7, a galera comenta sem ler o cуdigo do gamemode o resto vai seguindo os comentбrios anteriores para ganhar o post, interessante esta atitude dos que se dizem "programadores".