Base RPG para Mysql r39-2 -
Cleyson - 24.01.2015
@REMOVIDO
MOTIVO: OFENDIMENTO DE CERTO USUБRIOS POR PM
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
LucaAllexandre - 24.01.2015
@Primeiro
Parabens,
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
NexNix - 24.01.2015
Bom trabalho..
Primeiro a comentar, eu tinha visto quando ele postou mas fui comentar sу agora k.
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
AlucardSnow - 24.01.2015
Legal essa base atualizada.
Meu GM estб na r39-2 tambйm, mas prefiro eu mesmo criar, й tгo bom sentir a sensaзгo de criar um cуdigo funcional.
Muito bom para quem precisa, jб que a maioria dos GM de MySQL dessa board sгo R7.
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
Nenzittow - 24.01.2015
Testado e aprovado. Bastante inovador ter usado MySQL, algo que nгo й tгo comum nessa board.
Parabйns, bom trabalho!
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
Cleyson - 24.01.2015
Obrigado
Quote:
Legal essa base atualizada.
Meu GM estб na r39-2 tambйm, mas prefiro eu mesmo criar, й tгo bom sentir a sensaзгo de criar um cуdigo funcional.
Muito bom para quem precisa, jб que a maioria dos GM de MySQL dessa board sгo R7.
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sim isso mesmo, postei pra incentivar o pessoal a usar mysql no samp
Quote:
Testado e aprovado. Bastante inovador ter usado MySQL, algo que nгo й tгo comum nessa board.
Parabйns, bom trabalho!
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Obrigado mano
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
PaulMcCartney - 24.01.2015
Legal Cleyson, bom trabalho!
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
AdesxXx - 24.01.2015
уtimo.
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
PT - 24.01.2015
Ora bem Cleyson, a sua ideia nгo й ma porem o seu conteъdo tem de ser melhorado.
pawn Код:
SetTimer("Velocimetro", 500, 1);
Um velocнmetro deve ser chamado atravйs de SetTimerEx para um playerid especifico porque como vocк sabe a informaзгo a mostrar para o cliente nгo й igual para todos, quando ele entra em um carro ( use OnPlayerStateChange para verificar isso).
Fazendo desta forma:
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
Motor[i] = TextDrawCreate(142.000000, 419.000000, "");
TextDrawBackgroundColor(Motor[i], 255);
TextDrawFont(Motor[i], 2);
TextDrawLetterSize(Motor[i], 0.300000, 1.600000);
TextDrawColor(Motor[i], -1);
TextDrawSetOutline(Motor[i], 1);
TextDrawSetProportional(Motor[i], 1);
Combust[i] = TextDrawCreate(141.000000, 401.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(Combust[i], 255);
TextDrawFont(Combust[i], 2);
TextDrawLetterSize(Combust[i], 0.160000, 2.100000);
TextDrawColor(Combust[i], -1);
TextDrawSetOutline(Combust[i], 1);
TextDrawSetProportional(Combust[i], 1);
Velo[i] = TextDrawCreate(140.000000, 364.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(Velo[i], 255);
TextDrawFont(Velo[i], 2);
TextDrawLetterSize(Velo[i], 0.599999, 4.699997);
TextDrawColor(Velo[i], -1);
TextDrawSetOutline(Velo[i], 1);
TextDrawSetProportional(Velo[i], 1);
Kmh[i] = TextDrawCreate(187.000000, 378.000000, " ~y~KM~i~/~y~H");
TextDrawBackgroundColor(Kmh[i], 255);
TextDrawFont(Kmh[i], 2);
TextDrawLetterSize(Kmh[i], 0.190000, 2.799999);
TextDrawColor(Kmh[i], -1);
TextDrawSetOutline(Kmh[i], 1);
TextDrawSetProportional(Kmh[i], 1);
Veiculo[i] = TextDrawCreate(141.000000, 360.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(Veiculo[i], 255);
TextDrawFont(Veiculo[i], 2);
TextDrawLetterSize(Veiculo[i], 0.250000, 1.200000);
TextDrawColor(Veiculo[i], -1);
TextDrawSetOutline(Veiculo[i], 1);
TextDrawSetProportional(Veiculo[i], 1);
}
vocк nгo faz a mнnima ideia da quantidade de "slots" de textdraws que vocк esta a desperdiзar, nestes casos usa-se Player Textdraw (CreatePlayerTextDraw).
Quanto ao uso de MySQL nгo poderei entrar muito em especifico porque ate no SA-MP uso SQLite, contudo posso ver que deverias optimizar mais as tuas query's.
O script poderia ser melhorado й certo contudo jб vi piores aqui na board de gente de "rank" maior que o seu, mas como mais uma vez й provado o "rank" nгo significa nada aqui.
Re: Base RPG para Mysql r39-2 -
Adejair_Junior - 24.01.2015
Base esta simples do simples na minha opiniгo, jб vi bem piores em relaзгo ao mesmo, e pra que escrever tгo grande MySQL R39-2 no tуpico se o mesmo nгo esta usando nehum requisito importante da versгo acima e apenas usando praticamente versгo r7, a galera comenta sem ler o cуdigo do gamemode o resto vai seguindo os comentбrios anteriores para ganhar o post, interessante esta atitude dos que se dizem "programadores".