public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
if(clickedid == INVALID_TEXT_DRAW)
{
SelectTextDraw(playerid, -1);
}
return 1;
}
Caso o jogador aperte esc й chamada a funзгo com o id da textdraw clicada com um id invalido ( INVALID_TEXT_DRAW )
Isso deve resolver: pawn Код:
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public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
new plname[MAX_PLAYER_NAME];
new string[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, plname, sizeof(plname));
PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
format(string, sizeof(string), "Contas/%s.ini", plname);
if(clickedid == Menu[4])
{
if(fexist(string))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Acesse sua Conta", "Olб, Seja bem-vindo! Vocк estб registrado!\nDigite sua senha para entrar no jogo.", "Entrar", "Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Acesse sua Conta", "Vocк ainda nгo estб registrado, clique em registrar para criar sua conta", "Confirmar", "");
}
return 1;
}
if(clickedid == Menu[6])
{
if(fexist(string))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Crie sua Conta", "Olб, Seja bem-vindo! Como й sua primeira vez\nDigite uma senha para se registrar.", "Registrar", "Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Crie sua Conta", "Vocк ainda nгo tem uma conta, clique em registrar para criar", "Registrar", "Sair");
}
return 1;
}
if(clickedid == Menu[8])
{
EsconderMenu(playerid);
Kick(playerid);
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
new plname[MAX_PLAYER_NAME];
new string[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, plname, sizeof(plname));
PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
format(string, sizeof(string), "Contas/%s.ini", plname);
if(clickedid == INVALID_TEXT_DRAW) return SelectTextDraw(playerid, -1);
if(clickedid == Menu[4])
{
if(fexist(string))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Acesse sua Conta", "Olб, Seja bem-vindo! Vocк estб registrado!\nDigite sua senha para entrar no jogo.", "Entrar", "Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Acesse sua Conta", "Vocк ainda nгo estб registrado, clique em registrar para criar sua conta", "Confirmar", "");
}
return 1;
}
/*
.....
*/
return 1;
}
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW) return SelectTextDraw(playerid, -1);
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
new string[155], plname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, plname, sizeof(plname));
PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
format(string, sizeof(string), "Contas/%s.ini", plname);
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW) return SelectTextDraw(playerid, -1);
if(clickedid == Menu[4])
{
if(fexist(string))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Acesse sua Conta", "Olб, Seja bem-vindo! Vocк estб registrado!\nDigite sua senha para entrar no jogo.", "Entrar", "Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Acesse sua Conta", "Vocк ainda nгo estб registrado, clique em registrar para criar sua conta", "Confirmar", "");
}
return 1;
}
return 1;
}
Lord, se eu nгo estou enganado, isso aconteceu porque vocк tentou editar o nome das textdraws pelo pawno, aн elas ficam feias deste jeito... Eu sou o criador do FilterScript que vocк estб usando, se quiser eu arrumo essas texts para vocк.
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