SA-MP Forums Archive
[Pedido] Sistema Sede,Fome,Sono - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema Sede,Fome,Sono (/showthread.php?tid=555305)



Sistema Sede,Fome,Sono - Coringa253 - 07.01.2015

Olб?, serб que alguйm poderia mim ajudar com o sistema de sede,fome,sono. ?


Re: Sistema Sede,Fome,Sono - Rodney Francalim - 07.01.2015

pawn Код:
// TOPO DO GM
#define MAX_NECES   (100)

new
    pNecessidades[MAX_PLAYERS][4], // 4 = nъmero de necessidades (sede = 1, fome = 2 e sono = 3) + 1 (pro killtimer = 0)
;

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    for(new i = 1; i < 4; ++i)
        pNecessidades[playerid][i] = MAX_NECES;

    pNecessidades[playerid][0] = SetTimerEx("NecessidadesBasicas", 1000, true, "i", playerid);
   
    return 1;
}

public OnPlayeDisconnect(playerid, reason)
{
    KillTimer(pNecessidades[playerid][0]);

    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    for(new i = 1; i < 4; ++i)
        pNecessidades[playerid][i] = MAX_NECES;

    return 1;
}

forward NecessidadesBasicas(playerid);
public NecessidadesBasicas(playerid)
{
    for(new i = 1; i < 4; ++i)
    {
        --pNecessidades[playerid][i];
        if(pNecessidades[playerid][i] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк tem necessidades e nгo as satisfez. MORTO!");
            SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
        }
    }
       
}