SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Quebra de Linha! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Quebra de Linha! (/showthread.php?tid=554661)



Quebra de Linha! - #Luca[S]. - 04.01.2015

Pessoal na GM que eu tenho, quando se escreve de mais o texto vai para linha de baixo, mas queria que continuasse na mesma linha procurei achei um pedindo ajuda sobre isso, mas n foi bem o que eu estava procurando, Se alguem poder me ajudar.. Eu Agradeзo

OnPlayerText:
pawn Code:
for(new x, y = strlen(text); x != y; ++x)
        {
        text[x] = tolower(text[x]);
        }
        new string[128];
        format(string,sizeof(string),"[ID:%d] %s ",playerid,text);
        SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
        return false;
Imagem Abaixo:


Alguem pode me ajudar?

UP!


Re: Quebra de Linha! - lucas_mdr1235 - 04.01.2015

Mostre sua onplayertext toda pq ai so esta a funзгo de anti caps lock


Re: Quebra de Linha! - #Luca[S]. - 04.01.2015

RESOLVIDO!


Re: Quebra de Linha! - lucas_mdr1235 - 04.01.2015

Vc esta usando algum comando para a tal mensagem que teve a quebra de linha.


Re: Quebra de Linha! - #Luca[S]. - 04.01.2015

Quote:
Originally Posted by lucas_mdr1235
View Post
Vc esta usando algum comando para a tal mensagem que teve a quebra de linha.
Pode explicar melhor?


Re: Quebra de Linha! - ReDKiiL - 04.01.2015

Manda a funзгo
pawn Code:
SendPlayerMessageToAll



Re: Quebra de Linha! - Dolpin - 04.01.2015

Aperta CTRL + F e procure por essa frase, e depois manda a parte do cуdigo aqui...


Re: Quebra de Linha! - #Luca[S]. - 04.01.2015

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
Manda a funзгo
pawn Code:
SendPlayerMessageToAll
pawn Code:
format(string,sizeof(string),"[ID:%d]: {FF0000}[{FFFFFF}DONO{FF0000}]{FFFFFF} %s",playerid,text);
        SendPlayerMessageToAll(playerid,string);



Re: Quebra de Linha! - lucas_mdr1235 - 04.01.2015

E o seguinte na sua onplayertext nao tem nenhuma funзгo de quebrar linha tem apenas uma de anti capslock quando acontece a quebra de linha e utilizando algum comando pra digitar. Resumindo qual o processo que vc usa para digitar.


Re: Quebra de Linha! - ReDKiiL - 04.01.2015

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
View Post
pawn Code:
format(string,sizeof(string),"[ID:%d]: {FF0000}[{FFFFFF}DONO{FF0000}]{FFFFFF} %s",playerid,text);
        SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
Nгo cara, manda a funзгo!
a stock ta ligado?


Re: Quebra de Linha! - #Luca[S]. - 04.01.2015

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
Nгo cara, manda a funзгo!
a stock ta ligado?
pawn Code:
native SendPlayerMessageToAll(senderid, const message[]);
й isso?

UP


Re: Quebra de Linha! - MultiKill - 04.01.2015

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
Manda a funзгo
pawn Code:
SendPlayerMessageToAll
A funзгo й nativa do samp.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SendPlayerMessageToAll


Re: Quebra de Linha! - [BOPE]Seu._.Madruga - 04.01.2015

Coloque os cуdigos abaixo em seu GM:
PHP Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
    return 
1;

PHP Code:
public OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
    return 
1;

PHP Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
APlayerData[playerid][LoggedIn] = true;
    return 
1;

PHP Code:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    if(
APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"{FF0000}[ERRO]: Vocк tem que estar Logado para isso!");
    if(
APlayerData[playerid][Muted] == true) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[ERRO]:{FFFFFF}Vocк nao pode falar quando estiver mudo!");
    new 
string[128], aname[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
    
format(string,sizeof(string),"{FF0000}[{FFFFFF}%s{FF0000}]{FFFFFF} %s (%d): %s"APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("Sub-Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("Gerente") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("VIP") : ("®"), anameplayeridtext);
    
SendClientMessageToAll(-1,string);
    return 
0;

°» Explicaзгo:
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 1, aparece esta mensagem no chat: [VIP] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 2, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 3, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 4, aparece esta mensagem no chat: [Gerente] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 5, aparece esta mensagem no chat: [Sub-Dono] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 6, aparece esta mensagem no chat: [Dono] Bradoks_. (0): mensagem

°» Print de funcionamento do cуdigo:




Re: Quebra de Linha! - lucas_mdr1235 - 04.01.2015

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
View Post
pawn Code:
native SendPlayerMessageToAll(senderid, const message[]);
й isso?

UP
Nao isso e so a definiзгo dela. Mais pra frente. Ou faz o q o amigo de cima posto so q o dele nao tem anti capslock mas e so add.


Re: Quebra de Linha! - #Luca[S]. - 04.01.2015

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
View Post
Coloque os cуdigos abaixo em seu GM:
PHP Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
    return 
1;

PHP Code:
public OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
    return 
1;

PHP Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
APlayerData[playerid][LoggedIn] = true;
    return 
1;

PHP Code:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    if(
APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"{FF0000}[ERRO]: Vocк tem que estar Logado para isso!");
    if(
APlayerData[playerid][Muted] == true) return SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[ERRO]:{FFFFFF}Vocк nao pode falar quando estiver mudo!");
    new 
string[128], aname[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
    
format(string,sizeof(string),"{FF0000}[{FFFFFF}%s{FF0000}]{FFFFFF} %s (%d): %s"APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("Sub-Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("Gerente") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == ? ("VIP") : ("®"), anameplayeridtext);
    
SendClientMessageToAll(-1,string);
    return 
0;

°» Explicaзгo:
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 1, aparece esta mensagem no chat: [VIP] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 2, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 3, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 4, aparece esta mensagem no chat: [Gerente] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 5, aparece esta mensagem no chat: [Sub-Dono] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 6, aparece esta mensagem no chat: [Dono] Bradoks_. (0): mensagem

°» Print de funcionamento do cуdigo:

mas e gostaria que as Tags [] Nгo fosse tudo Vermelho.. E as cores do nick tem que ser de acordo com a profissгo, por isso esse cуdigo nгo й o ideal pro meu caso.. Mas Vlw Se alguem poder ajudar.. agradeзo.

RESOLVIDO!