[Ajuda] Quebra de Linha! - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Quebra de Linha! (
/showthread.php?tid=554661)
Quebra de Linha! -
#Luca[S]. - 04.01.2015
Pessoal na GM que eu tenho, quando se escreve de mais o texto vai para linha de baixo, mas queria que continuasse na mesma linha procurei achei um pedindo ajuda sobre isso, mas n foi bem o que eu estava procurando, Se alguem poder me ajudar.. Eu Agradeзo
OnPlayerText:
pawn Code:
for(new x, y = strlen(text); x != y; ++x)
{
text[x] = tolower(text[x]);
}
new string[128];
format(string,sizeof(string),"[ID:%d] %s ",playerid,text);
SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
return false;
Imagem Abaixo:
Alguem pode me ajudar?
UP!
Re: Quebra de Linha! -
lucas_mdr1235 - 04.01.2015
Mostre sua onplayertext toda pq ai so esta a funзгo de anti caps lock
Re: Quebra de Linha! -
#Luca[S]. - 04.01.2015
RESOLVIDO!
Re: Quebra de Linha! -
lucas_mdr1235 - 04.01.2015
Vc esta usando algum comando para a tal mensagem que teve a quebra de linha.
Re: Quebra de Linha! -
#Luca[S]. - 04.01.2015
Quote:
Originally Posted by lucas_mdr1235
Vc esta usando algum comando para a tal mensagem que teve a quebra de linha.
|
Pode explicar melhor?
Re: Quebra de Linha! -
ReDKiiL - 04.01.2015
Manda a funзгo
Re: Quebra de Linha! -
Dolpin - 04.01.2015
Aperta CTRL + F e procure por essa frase, e depois manda a parte do cуdigo aqui...
Re: Quebra de Linha! -
#Luca[S]. - 04.01.2015
Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
|
pawn Code:
format(string,sizeof(string),"[ID:%d]: {FF0000}[{FFFFFF}DONO{FF0000}]{FFFFFF} %s",playerid,text);
SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
Re: Quebra de Linha! -
lucas_mdr1235 - 04.01.2015
E o seguinte na sua onplayertext nao tem nenhuma funзгo de quebrar linha tem apenas uma de anti capslock quando acontece a quebra de linha e utilizando algum comando pra digitar. Resumindo qual o processo que vc usa para digitar.
Re: Quebra de Linha! -
ReDKiiL - 04.01.2015
Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
pawn Code:
format(string,sizeof(string),"[ID:%d]: {FF0000}[{FFFFFF}DONO{FF0000}]{FFFFFF} %s",playerid,text); SendPlayerMessageToAll(playerid,string);
|
Nгo cara, manda a funзгo!
a stock ta ligado?
Re: Quebra de Linha! -
#Luca[S]. - 04.01.2015
Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Nгo cara, manda a funзгo!
a stock ta ligado?
|
pawn Code:
native SendPlayerMessageToAll(senderid, const message[]);
й isso?
UP
Re: Quebra de Linha! -
MultiKill - 04.01.2015
Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
|
A funзгo й nativa do samp.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SendPlayerMessageToAll
Re: Quebra de Linha! -
[BOPE]Seu._.Madruga - 04.01.2015
Coloque os cуdigos abaixo em seu GM:
PHP Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
return 1;
}
PHP Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
return 1;
}
PHP Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
APlayerData[playerid][LoggedIn] = true;
return 1;
}
PHP Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[ERRO]: Vocк tem que estar Logado para isso!");
if(APlayerData[playerid][Muted] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO]:{FFFFFF}Vocк nao pode falar quando estiver mudo!");
new string[128], aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(string,sizeof(string),"{FF0000}[{FFFFFF}%s{FF0000}]{FFFFFF} %s (%d): %s", APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 6 ? ("Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 5 ? ("Sub-Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 4 ? ("Gerente") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 3 ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 2 ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 1 ? ("VIP") : ("®"), aname, playerid, text);
SendClientMessageToAll(-1,string);
return 0;
}
°» Explicaзгo:
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 1, aparece esta mensagem no chat: [VIP] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 2, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 3, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 4, aparece esta mensagem no chat: [Gerente] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 5, aparece esta mensagem no chat: [Sub-Dono] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 6, aparece esta mensagem no chat: [Dono] Bradoks_. (0): mensagem
°» Print de funcionamento do cуdigo:
Re: Quebra de Linha! -
lucas_mdr1235 - 04.01.2015
Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
pawn Code:
native SendPlayerMessageToAll(senderid, const message[]);
й isso?
UP
|
Nao isso e so a definiзгo dela. Mais pra frente. Ou faz o q o amigo de cima posto so q o dele nao tem anti capslock mas e so add.
Re: Quebra de Linha! -
#Luca[S]. - 04.01.2015
Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Coloque os cуdigos abaixo em seu GM:
PHP Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
return 1;
}
PHP Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
APlayerData[playerid][LoggedIn] = false;
return 1;
}
PHP Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
APlayerData[playerid][LoggedIn] = true;
return 1;
}
PHP Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[ERRO]: Vocк tem que estar Logado para isso!");
if(APlayerData[playerid][Muted] == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO]:{FFFFFF}Vocк nao pode falar quando estiver mudo!");
new string[128], aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(string,sizeof(string),"{FF0000}[{FFFFFF}%s{FF0000}]{FFFFFF} %s (%d): %s", APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 6 ? ("Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 5 ? ("Sub-Dono") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 4 ? ("Gerente") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 3 ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 2 ? ("ADM") : APlayerData[playerid][PlayerLevel] == 1 ? ("VIP") : ("®"), aname, playerid, text);
SendClientMessageToAll(-1,string);
return 0;
}
°» Explicaзгo:
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 1, aparece esta mensagem no chat: [VIP] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 2, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 3, aparece esta mensagem no chat: [ADM] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 4, aparece esta mensagem no chat: [Gerente] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 5, aparece esta mensagem no chat: [Sub-Dono] Bradoks_. (0): mensagem
Se o valor da variбvel PlayerLevel for 6, aparece esta mensagem no chat: [Dono] Bradoks_. (0): mensagem
°» Print de funcionamento do cуdigo:

|
mas e gostaria que as Tags
[] Nгo fosse tudo Vermelho.. E as cores do nick tem que ser de acordo com a profissгo, por isso esse cуdigo nгo й o ideal pro meu caso.. Mas Vlw

Se alguem poder ajudar.. agradeзo.
RESOLVIDO!