sobre compilar -
Vinicin - 03.01.2015
quando eu compilava meu gm aparecia assim
pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
Header size: 13016 bytes
Code size: 2813920 bytes
Data size: 2747492 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=5572 cells (22288 bytes)
Total requirements: 5590812 bytes
agora depois de umas modificaзхes esta aparecendo assim, nao tem erro mas ta assim
pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
Isso e um problema pra mim, tem como resolver isso, isso pode causar leg alguma coisa do tipo, porq parece que a gm esta mais lenta pra abrir e tudo mais.
Re: sobre compilar -
Dolby - 03.01.2015
Vocк utilizou mais bytes da stack e da heap do que lhe й disposto. Diminua algumas variбveis globais.
Re: sobre compilar -
Vinicin - 03.01.2015
Mas isso pode me prejudicar mais tarde com a GM

isso causa o que ? leg ?
Re: sobre compilar -
Dolby - 03.01.2015
Entenda que sim. Nгo exatamente Lag, mas vocк pode ter um crash ou coisa parecida.
Re: sobre compilar -
Vinicin - 03.01.2015
Entгo quer dizer que eu usei o maximo de variбveis globais, por isso esta assim, mas como vou fazer eu nao posso diminuir as variбveis pois e meus codigos do gm, tem alguma coisa que possa aumentar i maximo de variaveis
Re: sobre compilar -
n0minal - 03.01.2015
Na verdade se o stack/heapsize parou de aparecer seu gamemode foi melhorado, ele estб menos pesado... O Guh se confundiu ai mas o que aconteceu foi que o stack / heap size parou de aparecer certo?
O ideal й ele compilar e aparecer
apenas esta mensagem:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Re: sobre compilar -
Vinicin - 03.01.2015
Agora eu me confundi, um falou que e bom e o outro ruim, kkkkkk na verdade e bom o ruim isso ??
Re: sobre compilar -
JackStenzel - 03.01.2015
й bom cara, o @Dolby se confundiu
Re: sobre compilar -
n0minal - 03.01.2015
Falamos a mesma coisa, sу que vocк diz que isso:
Quote:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Header size: 13016 bytes
Code size: 2813920 bytes
Data size: 2747492 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=5572 cells (22288 bytes)
Total requirements: 5590812 bytes
|
Virou isso:
Quote:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
|
Isso significa que vocк fez a coisa correta, diminuiu o nъmero de cйlulas do seu gamemode, o problema era se estivesse assim:
Quote:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
|
E mudasse pra isso:
Quote:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Header size: 13016 bytes
Code size: 2813920 bytes
Data size: 2747492 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=5572 cells (22288 bytes)
Total requirements: 5590812 bytes
|
Re: sobre compilar -
Dolby - 03.01.2015
De fato eu me confundi, eu nгo interpretei sua dъvida corretamente.